quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Meu primeiro pesadelo casamentício

Essa noite eu tive o meu primeiro pesadelo casamentício (Já ouviram falar que a noiva vira e mexe tem uns sonhos meio "barra pesada" com o dia do casamento? Tipo: decoração que ficou diferente do combinado, noivo de bermuda e chinelo no altar, detalhes que faltaram contratar... Entre outras "zicas". Pois é! Hoje, há 407 dias do Big Day, eu tive o meu primeiro pesadelo desse naipe)

Há uns meses atrás eu tive uma prévia disso, com pesadelos relacionados ao noivado (quem quiser ler, o post está aqui)

Eu sabia que teria pesadelos desse tipo, mas nunca imaginei que seria tão longe do casamento!

Bom, chega de lenga lenga e vamos ao pesadelo horroroso dessa noite... rs

Começou assim:

Já era o dia do casamento e eu estava engajada em arrumar as últimas coisinhas que faltavam... Estava dando lacinho nas lembrancinhas, arrumando a mala para a lua de mel... No sonho a minha mãe falava: "-Menina! Deixa isso pra lá! Vai pro salão de beleza senão não vai dar tempo!".
Eu teimosa, fui deixando... Quando eu olhei a hora, era 18:28 (O casamento terá início as 19:30, e isso também era fato no sonho)... Aí eu me desesperei!
Um milhão de coisas passava pela minha cabeça!
Corri para tomar um banho (e foi banho relâmpago no sonho), depois saí recolhendo um monte de coisas pra levar pro dia de noiva (quer, dizer, meia hora de noiva... kkkk)
A pior parte é que não tinha ninguém pra me levar ao salão, pois todo mundo estava se preparando para o casamento.
Eu ia chorando para o ponto de ônibus (Olha o nível da pelada! Sentiram o drama né? Já se imaginou indo pro dia de noiva, cheia de tralha na mão, perto da hora do casamento e ainda por cima, de busão... Só em pesadelo mesmo!) e como era sábado, eu tomava uma canseira no ponto...

Pra ficar mais catástrofe ainda, enquanto eu esperava o ônibus, via um avião caindo lá pros lados de Vitória...

Depois da "cena" do avião caindo, eu fui remetida a uma outra cena: Estava vestida de noiva, numa casa (que eu entendi que era a minha futura casa com o Rafael), procurando toalhas de banho pra colocar na minha mala de lua de mel (que milagrosamente no sonho, seria em Paris... huahuhahua)

Aí o Rafael entrava pelo quarto, falando que deveríamos levar toalhas velhas, pois as novas não secam direito, e como lá estava fazendo frio, seria melhor garantir eficiência na hora de se secar, pra acabar logo com o sofrimento: "muito frio após o banho".
Ai nessa hora eu briguei com ele! Falei que ele não podia me ver vestida de noiva antes do casamento e mandei ele sair do quarto, até que ele falou: "-Ficou doida mulher? A gente já casou! Já estou careca de ver o seu vestido!" kkkkkkk
E eu, com uma sensação de desnorteio: "-Como assim a gente já casou?"
Ele respondia: "-Elayne, são 10 pras 6 da manhã, acabamos de chegar em casa da nossa festa de casamento (festão de arromba no sonho, pra acabar uma hora dessas... kkkk), você esqueceu? Só pode ser cansaço! Vai dormir!"
Aí eu falava que não me lembrava de absolutamente nada! Que era impossível a gente ter casado... Que isso não tinha acontecido...

Aí ele me mostrou algumas fotos da câmera digital da irmã dele e eu fiquei assombrada!!

Tinha casado, estado na festa e não conseguia lembrar de absolutamente N A D A!

Pedi a ele que me levasse novamente ao local da festa e ele me levava...

O lugar era lindo, todo rústico e estava muito bem decorado! Estava sujo, por causa da festa que tinha rolado...

Eu via o bolo e os noivinhos em cima de uma mesa... O bolo era maquete e quadrado (sendo que eu quero o bolo redondo) e os noivinhos eram bonitinhos...

Minha amiga Mariana (a fotógrafa) estava lá ainda, com o cara da filmagem, e ainda tinham alguns convidados indo embora... Mas eu não conseguia lembrar de nenhum momento!

Peguei uma amiga minha pelo braço e perguntei o que ela tinha achado da festa. Ela dizia que tudo tinha sido maravilhoso, que foi tudo lindo e emocionante e que a festa tinha sido perfeita!
Mas na hora que ela falava isso, eu ficava profundamente triste, pois não conseguia me lembrar de absolutamente nada...

Aí eu fui até a Mariana e falei o que tinha acontecido, que eu não me lembrava da festa e ela falava que já tinha ouvido falar disso... Da noiva ficar tão nervosa que não conseguia se lembrar de muitas coisas do dia do casamento, apenas de alguns fragmentos...

E eu, nem de fragmentos lembrava! (Pois do ponto de ônibus eu pulei direto para a parte do quarto e das toalhas de banho, rs)

Comecei a chorar muito no sonho! Tinha me preparado tanto para o casamento, sonhado tanto e no dia... Puft! Não conseguia lembrar que tinha vivenciado o momento! Era como se somente o meu corpo estivesse no casamento e minha mente em outro lugar.

Aí o cara da filmagem me mostrava algumas imagens da pista de dança (na câmera mesmo)... O povo animado... E eu me via lá no meio e ficava pensando como eu poderia ter esquecido tudo assim, de repente!

Ficava super mal... Triste mesmo!

Fiquei me questionando como eu pude deixar passar o momento mais mágico da minha vida...
Com uma sensação de impotência, de ter perdido algo extremamente importante... Era como se apenas o meu corpo tivesse participado das coisas e minha mente estivesse fora durante a cerimônia e a festa...

Sensação muito louca!

Acordei com isso na cabeça...

Pesadelo péssimo! Tomara que eu não tenha outros...



E aí? Quem já teve pesadelos desse naipe com o dia do casamento? Quem quiser comentar sobre algum pesadelo casamentício, fique a vontade!

Beijocas


PS.: Por favor, opinem sobre o último post, sobre a lembrança dos padrinhos (Vai me ajudar muito!)

8 comentários:

Mari disse...

Esse é só o primeiro, pode ter certeza que muitos pesadelos ainda virão...

Bibi disse...

Menina, tenho um teoria melhor sonhar bastante com as coisas erradas ... do que elas acontecerem de verdade!

risos

Man* disse...

hahahha
normal Elayne eu tenho várioooooss direto!!

=)

beijooo*

Unknown disse...

oie...
eu ja tive varios...
mas o seu hein...
que isso ir para o dia da noiva de busão???
e ainda nao lembrar de nada??/
rsrsrs

bjos

Unknown disse...

Oi Linda...

Eu tenho esses pesadelos direto flor... um pior que o outro... serio ta ficando tenso hahaha

Mas como disse a Bibi, melhor sonhar, assim não acontece hehe

Beijos

Ju Louseiro disse...

Floor, as 2 anos do casamento eu ja tive vaaaarios pesadelos! O ultimo foi sexta feira: Eu casaria as 19hs da sexta feira mesmo, e meu buque era de hortencia azul e minha sandalia rosa! Affe. Depois eu fui me trocar e o vestido estava muuuito apertado, com tudo de foora! shuahsaush

Uma vez sonhei que meu pai roubava lirios laranajas da rua pra fazer meu buque, mas eu tinha comprado uma melissa rosa pro meu casamento! hsuahsaushush

ja sonhei que entrava na igreja de calça jeans e blusa de alcinha branca

Ja sonhei que casava de dia num sitio (senhdo que nunca cogitei essa hipotese!

Varios sonhos!

Com o noivado eu tive um, semana retrasada acho...

Engraçado, neh?!

Mas o nosso big day vai ser perfeito!

bjs

Suhaila Kalik disse...

RSRrsrs sonho doido...já passei por isso, alias passo sempre q estou preocupada!
BjOs!

Laiz Malafaia disse...

Ihh eu tb tenho alguns pesadelos.. e o pior é asensação que eles deixam depois..
Como se tudo realmente fosse possivel de acontecer! rs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...