terça-feira, 31 de agosto de 2010

E lá se vai Agosto...


Amanhã começa o mês de Setembro! \o/

Setembro vai vir recheado de coisas boas...

Dia primeiro (amanhã), iremos na Igreja, finalmente marcar a nossa data (precisa falar que estou tendo palpitações de ansiedade por isso? rs)

Depois vem feriadinho pra gente... Na verdade, "feriadinho" é bondade minha...

Dia 07 é feriado nacional, e dia 08, é feriado em Vitória (aniversário da cidade).

No trabalho do Rafael e no meu curso, irão enforcar a segunda-feira, dia 06.
Depois disso, teremos o dia 07 e 08 de folga...

Emendando isso ao final de semana que antecede ao enforcamento e ao feriado, teremos nada menos que 5 dias de folga! Uhuuul! Nem queria!

O Hariton (da música) tem uma pousada em Guarapari, e chamou o pessoal do trabalho do Rafael para passar o feriadão na pousada dele... Totalmente 0800!

É bem provável que iremos na segunda... rs

Depois disso, temos reunião com a empresa do buffet/decoração, na sexta-feira, dia 10, já para montar o cardápio, escolher as peças que serão usadas na decoração e assinar contrato.

Ou seja, até o dia 10 de Setembro, teremos definido a nossa data, o celebrante, o buffet e a decoração da festa, para que a noiva que vos escreve, possa dormir "um pouco" mais tranquila...

Dia 17 o blog completará 1 aninho de existência (Como passou rápido!), mas não teremos promoção de comemoração, porque a noiva está dura... rsrsrs
É sério gente!! Os poucos tostões que eu tenho, estou guardando para torrar com coisas do casório... kkkkk

No dia 19, teremos o aniversário do noivinho (Êêêê! \o/), porém ainda não sabemos como iremos comemorar... rs

Dia 20 tenho uma degustação de doces e bem-casados marcada, e finalmente no dia 24 (espero que amanhã, consigamos marcar a data para o dia 24 mesmo), iremos de fato, começar a nossa contagem regressiva de um ano e a começar a pirar de vez com isso... kkkkk

Também no decorrer do mês de Setembro, eu pretendo agendar uma visita à empresa de filmagem, e à uma floricultura para ver a questão da decoração da igreja... Além de definir mais alguma coisa "pequena", como material para confecção das bonecas ou material para customizar as caixas do kit banheiro...

Estamos no pique!!!

Beijocas!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Nossa quanta coisa e esse feriadão prolongado...sortura aproveita e vai viajar!!
beijoss

Ju Louseiro disse...

Que piqueee! Qta coisa boooa! Que deliciiia!

Boa sorte em tudoo!

bjs

Maura Simon disse...

Êbaaaaa.... quanta coisa!!! Que venha setembro então!! hihihi
Bjksss

Nay disse...

Uebaaa!!
Esse feriadão vai ser tudo de bom!!

Beijão flor!

ps: vem k.. eu vou casar e não vou conhecer vc pessoalmente???? =P

disse...

Que delícia, quanta coisa boa! Boa sorte e Deus te abençoe em cada item que vcs forem resolver!!!
Bjks

Joice disse...

Meu noivo faz niver em setembro tbm dia 12. Que coisa boa feriadão!!!!

Bjs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...