terça-feira, 17 de agosto de 2010

Agradecendo as opiniões!! XD

Genteee!!

Queria agradecer a todas as meninas que responderam o e-mail que eu mandei ontem, pedindo opinião sobre a arte das latinhas...

Foi praticamente unânime a escolha pela arte de número 3! rs

Então, já está decido! Assim que a data estiver confirmada, irei mandar fazer aquela terceira etiqueta...

Obrigada mesmo gente!! Vocês me ajudaram muito! XD

Alguém me perguntou nos comentários o porque eu não publiquei as artes aqui no blog, que ficaria mais fácil e tals...

É que eu já dei o endereço do blog para alguns amigos meus e sei que algumas pessoas visitam o blog de vez em quando... Então, para manter o "efeito surpresa", decidi não publicar as imagens...

Sabe como é ne gente?

O pessoal que acessa o blog já sabe qual a cor da decoração e algumas outras coisas que terão no casamento (como as latinhas Mint to be, propriamente ditas), então por isso, decidi manter surpresa na arte das latinhas, entre outras coisinhas... Pra nem tudo ficar "previsível". Senão perde a graça... Entendem?? rs

Mas por e-mail eu mostro pra vocês!! Sem problemas!!

Beijoooooossss

E mais uma vez obrigada!!

;-)


4 comentários:

Joice disse...

Adorei seu blog e to te seguindo. Qd puder passa la no meu cantinho rs.

Bjs...

disse...

Que bom que ajudamos na escolha Elayne!!!
Beijos

Mariane Queiroz disse...

POr nada e parebens por fazer tudo tão lindo...
Bjs...

Ju Louseiro disse...

Eeee, eu votei na segunda, mas a terceira é linda! kkkkkkkkkkkk

bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...