terça-feira, 24 de agosto de 2010

Faltam 1 ano e 1 mês!

24 de Agosto de 2010

Estamos há 1 ano e 1 mês (ou 13 meses, ou 395 dias) do casamento!

Daqui há 30 dias vai ficar faltando apenas um aninho pro Wedding Day.

E eu e Rafael ainda não marcamos a data na igreja... Aff (Rafael disse que vai ligar para a igreja essa semana, pra agendar um horário com o pastor para irmos lá marcar a data)

Quero ver todo mundo na torcida pra nossa data estar vaga, esperando por nós... rsrsrs

Hoje eu fui ao shopping, encontrar uma amiga. Enquanto eu a esperava (ela se atrasou um pouco), decidi dar uma andada pra ver se achava um peep toe branco e lindinho, tamanho 40.
Andei o shopping todo e não achei nenhum! Acreditam?

Tô vendo que o sapato sim, será uma saga!

O sofrimento que eu não tive para encontrar o vestido, terei para encontrar O SAPATO!

Agora vou procurar em umas lojas de Vitória antes de me desesperar... rsrs

Ainda bem que até lá, o que eu mais tenho é tempo...

13 meses pra ser bem exata! rs

Beijooos

6 comentários:

Lívia Martins Berci disse...

Esse povo da loja de sapatos nunca pensa em nós moçoilas que calçamos mais do q 37, né? Tbm acho q meu sapato vai ser uma saga e o pior é q preciso escolhê-lo logo pra primeira prova do vestido q é em setembro!
SOCORRO!..rs
Beijos,

Darly & Rafa disse...

Passa muito rápido, quando vemos já é nosso grande dia!
bjs

Unknown disse...

Florzinha como passa rápido né!!!

Eu também terei a saga do sapato, porque tenho certeza que vai dar trabalho ahah

Beijokas

Ju Louseiro disse...

Ai que delicia, falta quase 1 ano!

beijos

Joice disse...

Calma, vc encontra sim! E olha, o tempo passa voando rs...

Bjs.

Unknown disse...

Aiin.. sapato..
minha amiga tbm andou o shopping todo e nao encontrou
sabe onde ela encontrou?
numa loja no centro da cidade e muito mais em conta do q qualquer outro que ela tinha imaginado em comprar!
=)

Vale a procura!
=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...