terça-feira, 10 de agosto de 2010

Adesivos das latinhas

Então girls!!

Achei um fornecedor no orkut...

É uma empresa de São Paulo que trabalha com vários tipos de lembrancinhas

Algumas meninas me sugeriram ir em alguma gráfica aqui perto, e, bem, eu fui em duas.

Numa delas, eles não fazem impressão em vinil (e em nenhum outro material impermeável) e na outra, cada adesivo sai à R$ 0,60 centavos a unidade.

Essa empresa de São Paulo me vende o adesivo à R$ 0,30 centavos a unidade e me cobra um frete de R$ 14,00 (via PAC), ou seja, cada adesivo vai sair por R$ 0,44... Então, é mais vantagem comprar de fora.

Não é nada não, mas é uma economia de Dezesseis Reais né?... rs

Eu já encaminhei a arte que eu fiz para o fornecedor das etiquetas... Porém, eu decidi que só vou mandar fazer os adesivos para as latinha quando finalmente marcar a data na igreja... Quando isso estiver certo, eu autorizo a impressão das etiquetas...

Abaixo, segue uma foto da etiqueta do fornecedor que eu achei... (Se minhas etiquetas ficarem legais, eu recomendarei o fornecedor para vocês)





Estou com algumas idéias legais também para personalizar aquelas caixinhas de MDF que postei no último sábado...

Cabecinha trabalhando a todo vapor!!

Bom gente... Por enquanto é só!!

Beijooooos

PS.: Ansiosa pela chegada das latinhas!! rs

12 comentários:

Nay disse...

eu quero eu quero eu quero! Manda pra miiiimmm... menina procurei que nem uma louca na internet isso!!!
O email c já sabe: papodenoivas@gmail.com!

Beijos!

Unknown disse...

Euu queroo... meu email ehh julianac_costa@hotmail.com


beijus fika com Deus

Grace disse...

Eu Quero florzinha.... gracinha.anne@gmail.com

Muito obrigada e com certeza vai dar td certo. Tb to nessa correira... o meu faltam 7 meses!!! Ai ai!!!
kkkkkk
Beijocas

Anônimo disse...

me manda o contato do orkut de adesivos pleaaaase marcellaelias87@hotmail.com

Ju Louseiro disse...

Flooor, to loka pra ver tudo! Huum, eu vou fazer latinhas pro noivado, as peqnas, no tamanho de 5x1.... bjs

angelina disse...

Oii Elayne!!
vc poderia mandar pra mim esses moldes do kit banheiro??
meu email é angelfigueiredo@gmail.com

obrigada!!

Unknown disse...

Oi florzinha

Eu quero: vanessa.santosp@gmail.com

Que bom que encontrou alguém que imprima mais barato, depois me passa o contato please.

Beijos

disse...

Que bom que achou lugar que imprima mais em conta. A gente pensa que a economia é pouca, mas em bolso de noiva cada centavo de desconto é uma fortuna...rs...
Vou querer tb: cecilvale@ig.com.br

Beijos e brigadão!

Lívia Martins Berci disse...

Oi querida, eu quero sim esse molde!
O e-mail é asnoividades@gmail.com
Tomara q seja um fornecedor bacana, mais do q pra vc indicar, pra evitar dor de cabeça, né?
Beijos,

Anônimo disse...

oi vcs poderia mandar os moldes do kit de banheiro...obrigaada!!!
krolzinha_120@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi elayne eu queria o e-mail com os moldes dos kits de banheiro. Obrigada

e-mail: millakycia@ig.com.br

beijos

Milla

Agtha Garcia disse...

Oii floor....
Me ajudaaaaaaaaa..... vi seu blog e to com a mesma ideia que vc de fazer estas lembrancinhas para casamento....
me passa os fornecedores das latinhas e aqueles de adesivos... procurei em alguns sites ja prontas mas o mais barato que eu achei sai cad um por 1,55.... (CAROOOO).... aii tive a ideia de mandar personalizado.. to procurando as latinhas... achei um fornecedor mais ou menos em conta, mas o teu ainda esta mais barato... se puder me passar todos os teus contatos ficaria muito grata.. desde ja agradeo a atenção.

Agtha Garcia
agthagarcia@gmail.com bjos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...