terça-feira, 3 de agosto de 2010

Primeira dança do casal


Ahhh gente!!!

Eu quero tanto ter esse momento da primeira dança do casal na festa!!

Acho o máximo!

É um momento que pode render fotos lindas, a equipe de filmagem pode editar e fazer ficar mais lindo ainda e emocionante no DVD, sem falar que esse momento normalmente abre a pista de dança pra galera...

Eu quero muito!

O problema é o Rafael...

Além de tímido, ele é meio duro!! kkkkkk

Mas ele já disse que topa... Só tenho medo de na hora ele "travar" por vergonha ou por não ser muito bom no "dois prá lá, dois prá cá".

Mas iremos ensaiar! =D

Só falta decidir a música que dançaremos...

O que é uma tarefa um pouco difícil, pois não temos uma música que marcou a nossa relação, sabem?
Tipo... Nosso amor não tem tema e nem trilha sonora... kkkkkkk

Eu pensei em algumas músicas pra dançar com o Rafa... Mas são muitas e aí fica difícil decidir por uma...

Pra esse momento, só não curto "Dirty Dance" (acho que ficou comum...) e aquilo de dançar muitas músicas numa só... Tipo: Começa com uma lenta e depois o DJ faz um efeito como se o disco estivesse arranhado e o casal dança uma música coreografada agitada (além de também ter se tornado comum, se o casal não tiver uma "ginga" boa, pode ficar horroroso ao invés de legal... O povo pode acabar rindo de um momento que era pra ser lindo e emocionante)
Entre esses dois casos, eu acabo preferindo a boa e tradicional valsa... rs

Bem gente, na verdade, eu queria muuuito (mas muito mesmo) era dançar um tango! Sempre foi o meu sonho!

Pena que nem eu nem o Rafa sabemos dançar tango e pagar umas aulas nessa altura do campeonato não dá (Aqui na minha cidade, uma aula de tango custa em média uns R$ 50,00, agora, em quantas aulas a gente aprende a dançar fica por nossa conta... Pois cada um tem um ritmo na hora de aprender... Eu acho que aprenderia com umas 6 ou 7 aulas... Já o Rafa... rs... Não rola... Seria muito dinheiro numa época em que estamos com o orçamento praticamente todo comprometido)
Mas como é um sonho, e de sonho a gente não desiste fácil, vou tentar uma forma "free" de aprender tango... No youtube tem uns vídeo-aulas que ensinam os passos básicos do tango...
Vou tentar aprender olhando... Se não der, não deu... Aí dançaremos outra coisa... Mas que eu vou tentar, ahh isso eu vou! rs

Abaixo, segue um vídeo que eu amo de paixão!!

É um casal dançando tango no casamento (eu escolheria um vestido branco... no modelo desse vermelho, porém branco), eu acho que eles devem ser dançarinos... Mas ficou lindo!
O tango se chama "Por una cabeza" de Carlos Gardel (o mesmo que Al Pacino dançou no filme "Perfume de Mulher") e era justamente esse que eu gostaria de dançar com o Rafa...

Vale a pena assistir gente!

É lindo!!

Segue:



Vou tentar... Se não der, a gente escolhe uma lenta e ensaia...

Quero que seja emocionante!!

Futuramente eu volto contando pra vocês o que iremos arrumar... rs

Beijo gente!!

7 comentários:

Nay disse...

que legal...

Bom meu casamento não terá primeira danã nem pista de dança vai ser só música ambiente mesmo, então nem pensei a respeito disso... mas acho que sua idéia tem tudo pra dar certo, flor... e se vc for boa de dança ainda consegue levar o acompanhante numa boa!! UHEhuE

BejaaO!

Lívia Martins Berci disse...

Tbm acho a primeira dança mto importante. Mas, acho q mais importante do q o q vcs vão dançar é q vcs curtam mto esse momento e se divirtam!
Estou torcendo para q dê tudo certo pra vc.
Beijos,

Unknown disse...

Aiin.. nem conversamos sobre isso..mas tenho quase certeza que esse momento nao terá no meu!
opção dos dois!
kkkkk

beijos

Maura Simon disse...

Elayne... tango seria lindo né?? Tb quero esse momento pra mim... lindo e inesquecível!
Bjksss

Laura Araújo Louzada disse...

Acho lindo esse momento da primeira dança, mesmo que o noivinho não seja um pé de valsa, ops! de tango,vale um esforço pra esse momento...bjus

Unknown disse...

Oi florzinha!!!

Eu tmbém queria dançar tango, mas ai eu pensei, vou ficar ensaiando pezinhos e mais pezinhos e eles vão ficar embaixo do vestido... o noivo também é meio duro... enão estamos na duvida ahahah

Beijokas

Man* disse...

Elaynee eu tbm acho lindooo*

Ainda não sei como eu quero, mais já decidi que farei aulas....=)

beijooo*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...