quarta-feira, 11 de agosto de 2010

E a lembrança dos padrinhos?

Então gente...

A lembrança dos convidados eu já decidi, serão as latinhas Mint to be recheadas com mini confeti (agora estou aguardando a chegadas das latinhas e confirmar a data na igreja pra mandar fazer os adesivos).

A lembrança das daminhas também está definida... Será a boneca de pano!

Mas, e os pais e padrinhos?? O que dar a eles??

Alguém tem alguma sugestão??

Eu e Rafael estamos pensando em sandálias (tipo havaianas) para os pais, padrinhos e fotógrafa (Lembrando que a fotógrafa é minha amigona há mais de 10 anos, e que só não estará no altar conosco porque vai fotografar... Mas nem por isso é menos madrinha que as outras e também merece ganhar lembrança especial)

O que vocês acham??

Fica legal dar havaianas genéricas??? rs

Alguém tem alguma outra sugestão legal??

Beijocas

3 comentários:

Unknown disse...

eu acho um maximooo...
alias, era isso que eu tava pensando em dar...
os tais chinelos...
pq eu gostaria de dar para tdos, mas eu paraticularmente acho meio carinho dar para todo mundo, entao pais e padrinhos tava ótimo.
Só o que estou achando dificil é achar alguem que faça menos que 100 pares...
tomara que eu ache...mas estou bem calma a respeito disso pq ainda nem decidi todos os padrinhos...e preciso ver as numerações né...
mas acho que super legal...

bjos

angelina disse...

Eu vou dar de lembrança esses chinelos!! o primo do meu noivo tem um site onde vendem essas sandálias...só que é em Pernambuco...Recebi essa semana as sandálias femininas e ficaram lindas!!! elas são branco com lilás... Caso vcs se interessem o site é www.xinelo.com.br

Bjuss

Anônimo disse...

Olá, meu nome é Amanda, meu casamento é 15 de outubro desse ano, também estou bem anciosa (Não tanto como você...rs). Parabéns pelo seu blog...Então, eu vou dar para os meu padrinhos uma almofada personalizada, tem dois irmãos (lembrancinhas cutties) que fazem o desenho dos noivos, ficam lindos e é impresso nas almofadas, em cima coloca-se: SOU PADRINHO ou SOU MADRINHA e tb para os pais com SOU A MÃE DA NOIVA ou se preferir SOU SOGRA, fica bem legal...minha fotógrafa tb é minha amigona, gostei da idéia de dar a lembrança dos padrinhos pra ela tb. Bons preparativos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...