quarta-feira, 4 de agosto de 2010

5x1 ou 7x2???


Dúvidas e mais dúvidas assolam a mente dessa noiva que vos escreve!

A dúvida de hoje é com relação as latinhas Mint To Be

Pesquisando bastante sobre lembrancinhas, eu decidi dar as tais latinhas (junto com bem-casados)

Eu, particularmente não sou muito fã de lembrancinhas... Nunca guardei nenhuma que recebi em casamentos, sempre jogo fora... (mentira, guardei apenas uma, que foi uma mini caixinha de mdf, que uso para guardar uns brincos que não uso com frequência)

Aí, pensando no meu casamento, eu queria gastar pouco (quase nada) com esse item, porque o final das lembrancinhas é fatídico: LIXO!!

As latinhas, eu sei que também irão fora (talvez uma ou outra pessoa guarde), mas decidi dá-las de lembrança porque são absurdamente baratas!
Em alguns sites, é possível achar a 5x1 por R$ 0,08 (R$ 0,28 com o frete) a unidade... As 7x2 são mais caras (Achei a R$ 0,21 a unidade, sem o frete)
Claro que esse valor é sem personalização e sem recheio, mas eu, como uma noiva prendada que sou (rs) decidi eu mesma criar a arte e fazer as etiquetas no computador e colocar o recheio (mini bala ou mini confeti)
Dependendo do custo, eu talvez mande fazer as etiquetas de vinil numa gráfica (mas isso é assunto pro futuro)

Enfim, creio que com a etiqueta personalizada e o recheio (além do tule e fita de cetim pra colocar a latinha) os custos finais beirem em torno de R$ 0,90 à R$ 1,20 a unidade. Talvez até menos!

Resolvi fazer!

O problema agora, está em torno do tamanho.

Não sei qual tamanho comprar...

Tenho duas opções: As latinhas 5x1 (5 cm de diâmetro por 1 cm de altura) ou as 7x2 (7 cm de diâmetro por 2 cm de altura)

Eu particularmente acho a 5x1 muito pequena (mas o preço dela é mais agradável)... Queria saber qual tamanho é mais usado em casamentos... Se o 5x1 ou 7x2, pra eu poder comprar logo as latinhas...

Alguém aí saberia me informar?

Vi em algumas comunidades no orkut que o tamanho 5x1 é mais comum... Mas queria ver com vocês do blog... O que vocês acham?

Beijocas!!!

12 comentários:

Unknown disse...

Oi florzinha!!!

Eu ganhei algumas em casamentos, e todas eram 5x1, acho que é um tamanho legal sim, e o bolso também agradece...

Onde você achou elas tão baratinho assim?

Beijokas

Cida Pitzer disse...

OI Elayne ...
Estava querendo fazer essas latinhas, mas depois q vi minha cunhada, meu sobrinho ... e algumas amigas .. jogando fora, ou esquecendo de comer as balinhas rsrsrs, desisti.
dai vi uma ideia super legal nelas tb. Um noiva montou dentro dela mini-velas. Vc mesma pode fazer, vai sair baratinho e vai ser super diferente.
Se quiser, me manda seu mail q te envio a foto de como fica.
bjks

Darly & Rafa disse...

Oie, eu comprei a 5X1 para dar no chá de cozinha, então ela não é pequena e cabe bastante docinhos!!!
E o nosso bolso agradece!!!
bjs flor

Unknown disse...

Euu tbm jahh ganheii essas latinhas de mint to be e são sempre as menorzinhas viuuu... fora que ehh mt mais barata e faz o mesmo efeito....


beijus fika com Deus

Lívia Martins Berci disse...

Oi Elayne,
Pelo q vejo, acho q a 5X1 é a melhor opção. Não é tão menor assim e além do q é BEEEEEEM mais barata, q é o q todas nós buscamos...hehehehehe
Boa sorte e é isso aí: uma noiva prendada vale mais do q tudo!
Beijos,

Marcinha disse...

Eu comprei 5x1, não achei pequena não e é bem mais barata.

Unknown disse...

oie...
eu vou fazer estas tabm...
quer dizer ja fiz, asminhas sao as 5x1, elas sao pequenas, mas acho que nao tem necessidade de ser maior...
bjos

Danee disse...

Eu fiz de lembrança para o meu chá de panela e fiz no tamanho de 7x2, mas acho que não precisa colocar no saquinho de filó não, assim o saquinho sai mais caro que as latinhas e balinhas. Coloca só as balinhas e a etiqueta que tá ótimo!
beijocas

Cacaw disse...

Ameeeeeeeeeei o Blog e já estou seguindo!! :D
Vamos trocar experiencias, ok?
Beijoo :*

Laiz Malafaia disse...

As minhas sao 5x1 e eu fiquei super decepcionada quando vi! Achei mto pequena.
Mas depois vi que era tamanho normal.
Ja me conformei... Tinha ouvido falar q as 5x1 sao sempre prata e as 7x2 sao sempre douradas...
Nao sei se é verdade, né!

Man* disse...

Elayne...eu tbm não quero (e não vou dar) lembrancinhas.

Então eu já acostumei com as 5x1 pra mim é normal.
Um bom tamanho
beijo*

Casamentos disse...

Onde voce encontrou estas latinhas com esse preço???? e Qt foi as etiquetas na grafica?????? Por favor me responda.!!!!!! please!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...