sábado, 14 de agosto de 2010

Brincos - OK

Já me convenci!

Sou (e serei) a noiva mais ansiosa do mundo! For ever!!!
Não tem pra ninguém!!!

Sexta-feira da semana passada eu fui ao Shopping com Rafael e passei em algumas lojas de acessórios para olhar os brincos... Fomos em umas 5 lojas

Olhei "N" brincos e acabei gostando de um par de uma determinada loja...

Queria por que queria levar, mas Rafael ficou falando que estava muito cedo e que até lá, eu veria muitos outros brincos e ia acabar me arrependendo da compra...

Porém (hehehe, o porém está em todas... kkkk) o brinco que eu gostei, combinava muito com meu vestido, era do estilo que eu estava querendo, grande (como eu quero), lindo e ainda por cima: BARATO!

Andei em outras lojas com Rafael e vi outros brincos... Mas sendo sincera, nenhum me agradou... Achei todos os outros que eu vi, bem sem graça! E o mais legal, é que desses outros que eu vi, o mais barato era R$ 40,00 mais caro que o brinco que eu tinha gostado... O mais caro chegava a ter uma diferença de R$ 110,00 do brinco que eu gostei.

Mesmo assim, Rafael não me deixou comprar...

Saímos do shopping e eu fiquei com aquilo na cabeça...

A semana passou (cheia de acontecimentos) e ontém, eu fui ao shopping novamente...

E adivinhem o que aconteceu????

Huahauhuahuahau

Comprei os brincos!! rsrs

Cheguei na loja e ele ainda estava lá (devia estar me esperando)

Provei outros cinco brincos pra ter certeza que não mudaria de idéia... Os outros brincos também eram lindos!

Até fiquei em dúvida entre um outro brinco e o meu (o outro era bem parecido com o que eu comprei, tinha alguns detalhes diferentes e era um pouco menor), mas no final, acabei decidindo pelo o que eu já tinha gostado semana passada...

Ainda ganhei 10% de desconto porque era noiva!!

Saí da loja com um sorriso de orelha a orelha!! rs

Embrulhei os brincos (separadamente) em papel de seda e coloquei numa sacolinha de tecido que a loja me deu.

Eles são de strass com zircônia e estou loucamente apaixonada por eles... rsrsrs

Então, posso dar mais um checked na lista ao lado:

[✓] Brincos

Agora, falem que eu não mereço o título de noiva mais ansiosa do mundo? rsrsrs


Mudando de assunto um pouquinho...

Só pra deixar registrado aqui que marcamos para o início de Setembro, reunião com o buffet para fechar contrato e essa semana devemos marcar a data na igreja. Êêêêê!!! \o/

Beijocas e bom final de semana!! ;-)

5 comentários:

Thais disse...

Tambem sou assim, acho que teria feito ammesma coisa hihihiih
bjos,
Thais

Thania disse...

HAHAHA...OLHA, NA MINHA EPOCA DE NOIVINHA EU TB ERA MEEEEEGA ANSIOSA...AFFFF! EU FAZIA CADA COISA Q ATE DEUS DUVIDAVA! RS
É SUPER NORMAL E NA MINHA OPINIAO, NOIVA Q NAO É ANSIOSA NAO TA COM NADA! :)
CURTA ESSES MOMENTOS PQ ELES SERAO PRA SEMPRE INESQUECIVEIS!

BJOS

Aline disse...

gata, eu vou casar uma semana depois de vc e tbm já comprei os brincos... hahahahaha
noiva é ansiosa mesmo, tem jeito não...
beijo!

Unknown disse...

hehehe...
que legal flor...
que bom que ele ainda estva lá né...

bjos

Darly & Rafa disse...

Ah que legal que já escolheu o brinco, ser adiantada é ótimo, pois assim já vai eliminando um monte de etapas!!
bjs flor

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...