segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Lá vem Agosto

E lá vem Agosto!!

Tudo bem queridas??

Estive sumidinha essa semana né? Eu sei...

É que as coisas estão apertando no curso... Meu tempo está escasso!

Sobre a ultima postagem, eu ainda não consegui definir se contrataremos uma ou duas câmeras... Acho que fecharemos com uma só...
Mas vamos tentar negociar duas câmeras apenas para a cerimônia. Se rolar um desconto, fecharemos duas pra cerimônia e uma pra festa...
Se não rolar o desconto, fecharemos só uma câmera.

Essa semana estive longe do blog, mas decidi um monte de coisinhas que não sabia como seriam...

No final de semana, eu estive com minha amiga Mariana (a fotógrafa) e conversamos sobre o ensaio e as fotos externas...
Já definimos o local (Êêêê!) e como serão feitas essas fotos...

Por enquanto, o local e as "idéias" do ensaio e das externas serão surpresa!
Volto mais pra frente pra falar sobre elas.
Decidimos fazer o ensaio um mês antes do casório (ou seja, daqui há um ano mais ou menos), então vai demorar um cadinho até eu "soltar" alguma informação sobre isso aqui no blog... rs

Semana passada também eu estive namorando umas bonecas de pano para as daminhas...

Há um tempo atrás eu queria que elas levassem bouquet de pirulitos ou marshmallow, mas conversando com uma pessoa conhecida, fiquei sabendo que o doce mela... E depois de um tempo, a mão da criança (e o vestido) fica aquela coisa bonita!

Então, decidi abolir os bouquets de doces...

Tinha pensado em almofadinhas com as alianças, mas logo deixei de lado essa idéia...

Acho que a boneca vai ficar bonitinho e além do mais, é uma ótima lembrança para as daminhas...

Com elas, mato dois coelhos com um tiro só (o que elas irão carregar e a lembrança delas)

Estou orçando pra ver se cabe no bolso... Até agora não obtive resposta...


Conversando com minha amiga Mariana, ela me deu uns toques sobre dia da noiva que eu não tinha pensado...

Mas acho que é muita informação... Volto em outro post pra falar sobre isso...

Bem gente... Agosto tá aí!!

O tempo não pára!

Beijocas!!!

Faltam 417 dias pro casório!

4 comentários:

Unknown disse...

Oi flor!!!

E que venha Agosto, e esse tempo está voando hahaha

Acho lindo daminhas com bonecas de pano!!!

Volta contar as novis heim

Beijokas

Nay disse...

Amore!!!
Pena que não pode passear na Glória com a gente!
Um beijão!!
Quantas novidades!!

Ju Louseiro disse...

O tempo voooooa Floor!

hehe

Beijos

lumiere disse...

OI FLOR, ME AJUDA A DIVULGAR A RODADA DE DESCONTO QUE TA ROLANDO LA NO MEU CANTINHO!!!

Vai até dia 31/08, as noivinhas podem comprar um vestido de noiva por um precinho MUITO mais que ESPECIAL...

Vamos fechar com 10 NOIVAS participantes pagando cada uma r$ 1.700,00 em um vestido que sera feito para ela.

FALTAM 7 NOIVINHAS PARA FECHARMOS ESTA RODADA!!!

São mais de 50 MODELOS para você escolher.
Agende uma visita e conheça a qualidade, o material e acabamento dos vestidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...