sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Eu quero um Peep Toe!!

Já está decidido!

Eu quero um Peep Toe branco pra usar no casamento!

Motivos?

1º - O modelo Peep Toe é o que mais combina com o meu vestido;
2º - Eu acho lindíssimo!;
3º - Não gosto de sapatos totalmente fechados (principalmente os de bico fino);
4º - O modelo é o mais lindo, chique e charmoso que eu conheço! rs

Olhem que lindeza (rs):











A cada foto que eu vejo, mais eu me convenço de que vou querer um Peep Toe pra usar no casamento!! rs

Difícil vai ser achar um Peep Toe, branco, bonito, número 40 (Não digam que o meu pé é grande! Ele é proporcional a minha altura... rs), salto não muito alto (No máximo 6 cm), e com belos detalhes aqui em Vitória/Vila Velha

Tomara que eu encontre um lindão quando for olhar os sapatos...

Ahhh!!

E vou fazer aplicação de strass no solado!

Irei colocar as nossas iniciais...
Sabem aqueles detalhes que fazem a diferença (principalmente na hora das fotos)?? Então... Vou fazer!! rs

Volto outra hora com um passo a passo da aplicação de strass que peguei na net...

Por hoje é só isso...

Beijocassssssss


10 comentários:

Marcinha disse...

Há, eu quero aprender tambem a colocar os strass acho lindo os sapatos são bem lindos eu quero um com salto um pouco menos pois vou dançar a valsa e quero um bem confortavel, acho q este sabado vou procurar.

Mariane Queiroz disse...

Lindos mesmo.....Eu tambem quero ummmmmmm.
Espero que encontre e eu tambem...
Bjs e ate mais...

Unknown disse...

Lindooooooo
=)
e vc encontrará sim!
=)

Beijos

Thais disse...

tambem quero um, mas ta tao dificil achar hihi
bjos e boa sorte pra nos neh
Thais

Nay disse...

Posso incluir mais uma vantagem na sua lista?
São bem mais confortáveis que qq outro tipo de sapato alto!
O meu é Peep Toee!!! AMO!

É praticamente igual a esse da ultima foto com laço atrás!
Comprei na Casa Itália e tinha branco! Corre lá! Só não sei se tem o seu número!
Outra loja boa e que tb pode ajudar (até mesmo na questão do número) é a Constance...

Beijos amore!

Maura Simon disse...

Ah Elayne, totalmente a favor, peep toe e branco!! Lindo, clássico, elegante... cara de noiva!!
Bjksss

disse...

Tb adoro peep toe, são lindos!! Mas ainda tb nã achei um que combine com meu vestido!Boa sorte na procura, ou melhor, assim como seu vestido seu sapato tb te escolherá For!!!
Beijos

Unknown disse...

TBM QUEROOOOOOOOOOOOOOO

Acho maravilhosos... mas viu essa aplicação de strass não vai deixar a sola lisa demais?

Beijokas

Joice disse...

Um mais lindo que o outro! Aprovadissimos!

Bjs...

Unknown disse...

Vc costuma achar sapatoscom esta numeração? também tenho pé 40é é uma dificuldade!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...