quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Sobre duas rodas

Simplesmente acho que não tem coisa mais romântica que um casal andando de bicicleta!

Acho tão lindo!!!

Vestidos de noivos então... É tudo!! rs

Só não irei adotar essa idéia nas externas pois não temos duas bicicletas iguais. Na verdade, nem temos duas bicicletas disponíveis (e nem rola de comprar só pro book, com tantas despesas que teremos pela frente), sem falar que é bem provável que faremos nossas fotos externas em outro município (há umas 2 ou 3 horas daqui) e levar duas bicicletas (mesmo que emprestadas), ficaria um pouco fora da realidade.... rs

Isso sem falar que já levaremos algumas "tralhas" para as externas... rs
Pretendo levar dois guarda-chuvas, um preto e outro branco (Vai que chove no dia das fotos? Eu é que não vou perder a chance de fazer fotos lindas se chover, né?... rs), uns balões metálicos (Tem como falar de balão e não lembrar da Man???) e a Cacau (Principalmente a Cacau! Ela vai ser a vedete das nossas fotos externas! rs)

Mesmo "não dando" para fazer fotos de bike, isso não me faz deixar de gostar desse tipo de foto!

Então, fica a sugestão para algum casal romântico, descolado, que possuam duas bicicletas e tenham muuuita criatividade...

Apreciem...



Ahhh (suspiros)















Lindas né??

Beijocas!!!!

11 comentários:

Unknown disse...

Lindo meesmo!!
=)

Nay disse...

Lindo e ecologicamente correto! UEhuHUHEe

Beijos moçaaa!

Anônimo disse...

Nossa olhando suas ideias nunca parei mesmo para pensei o que vou levar para as minhas fotos!Vou fazer um post ainda sobre isso!

Maura Simon disse...

Lindas... realmente de suspirar... ai ai... hehehe
Bjos

Man* disse...

Aii Elayne....é romântismo puro....
adorei


*-*

beijooos*

disse...

Adoro a ideia!!!
Beijos

Mariane Queiroz disse...

Muitoooo Legal a ideia...Quem sabe ne...
Bjs =)

Ju Louseiro disse...

Que liiiiiiiiiiiiiindas fotos! Eu keroo!

bjus

Unknown disse...

É lindo, mas eu ficaria sem graça... tenho pavor de bicicleta (não espalha) ahahah trauma de criança!!!

Beijokas

Dama_ disse...

Adorei a ideia!!!
Mas e o medo do vestido agarrar nos pedais, ou nas correntes?
E tem outro probleminha minha habilidade com a bicicleta é 0!!!

Joice disse...

Que lindo, mas igual a Vanessa tenho medo de bike rsrs....

Bjs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...