segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Comprei as latinhas!!


Olá garotinhas!!

Comprei as latinhas mint to be pela internet!

Paguei o boleto hoje e eles vão enviar pra mim até 48h após a confirmação do pagamento...

Solicitei o envio pelos Correios (via PAC), então a previsão de entrega é de 3 à 15 dias após o envio... Até o final do mês chega! rs

Quando chegar, eu vou postar fotos para quem ainda não sabe o tamanho das latinhas 5x1. Vou colocar algumas balinhas dentro também, e vou fotografar ao lado de uma caneta Bic para que vocês comparem o tamanho.

Agora, eu tô atrás dos adesivos em vinil (que são impermeáveis)...

Eu já criei a arte... Ia imprimir em casa mesmo, com papel comum, colar na tampa da latinha e encapar com papel contact, mas andei entrado em algumas comunidades no orkut (as famosas "Rodadas de Desconto") e vi algumas rodadas bastante interessantes dos adesivos em vinil...

Acho que vou encomendar os adesivos numa dessas rodadas (Alguém aí indica? É seguro? Alguém já participou de alguma rodada?), mas só depois de confirmar a data na igreja (Ainda não marcamos a data pois nossa carta ainda não chegou... =/)

Ah! E por falar em arte, eu já criei a "identidade visual" dos ítens do kit toilette... Ficou uma graça!

Decidi que a identidade visual estará apenas no adesivo das latinhas e nos "rótulos" do ítens do kit toilette...
Mais que isso eu acho exagero! Tá bom demais! rs

Bem gente... por hoje é só isso!!

Beijocas!!!

Faltam 410 dias!!!


4 comentários:

Man* disse...

Oii flor,
parabéns pela compra!!

Eu nunca participei de nenhuma dessas rodadas...não posso indicar...=/

Beijo*

Laiz Malafaia disse...

Oi fofa! Minhas latinhas eu comprei na rodada!
Os adesivos eu mesma vou imprimir numa grafica! Sai super baratinho...
Tenta achar uma grafica perto da sua casa, de repente sai mais em conta, que aí nao tem o valor do frete, né?!
Bjks

Unknown disse...

Oi florzinha...

Parabéns pela compra, os adesivos geralmente nas gráficas é baratinho.

Beijos

Maura Simon disse...

Oi Flor... acho que tu tá certa... muitos detalhes não ficam legais!! Parabéns pelo item resolvido... bjksss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...