sábado, 7 de agosto de 2010

Kit Toilette

Já perceberam que ultimamente eu ando preocupada com os "mínimos detalhes" do casório né??

Tô pensando nas lembrancinhas do convidados, lembrancinha das damas (que serão as bonecas de tecido e que estou pensando seriamente em eu mesma fazer), lembrancinhas dos padrinhos e kit toilette...

Todas essas coisinhas, eu decidi que eu mesma farei, pois posso ir trabalhando nelas com antecedência e quando chegar o big day, tudo estará prontinho. Sem falar na parte da economia...

Bom, então eu comecei a minha "aventura" no mundo do artesanato (nem gosto, né?) e hoje fui à um armarinho orçar o material...

Orcei brindes de pista, tecidos para a confecção das bonecas, caixinhas de mdf para a lembrança dos padrinhos... E as latinhas mint to be para a lembrança dos convidados (achei a 5x1 um tamanho ótimo!), mas as latinhas eu vou comprar pela internet pois é mais em conta que na loja física...

Vi também umas caixinhas de mdf com divisórias e acabei não resistindo e comprei duas (uma para cada banheiro)

Estavam tão baratinhas (custou R$ 10,00 cada) que eu não resisti!

Elas tem 26x19 e 12 divisórias (mas eu irei serrar uma parte de uma das divisórias do banheiro feminino, fazendo-a ficar com 11 divisórias, deixando a parte que ficar maior para colocar absorventes)

Seguem as fotos das caixinhas do Kit Toilette (não reparem a baguncinha em cima da cama, rs):



As caixinhas de mdf abertas (ainda sem customizar)



Uma aberta e outra fechada (Atrás, o meu inseparável Guia Casar ES e meu post, rs)




As divisórias (cabe um desodorante roll-on com folga em cada espaço)



Numa outra ocasião, irei comprar a tinta, base e pincéis... Mas primeiro eu preciso definir como irei customizar essas caixas...
Na verdade, a idéia é ir comprando tudo aos poucos... Brindes de pista, material para as lembranças... (em doses homeopáticas o bolsinho dói menos, rs)

Enquanto eu não resolvo isso, segue para vocês uma listinha do que eu irei disponibilizar para os meus convidados nos banheiros:

FEMININO
Analgésico (paracetamol e dorflex)
Atroveran
Absorvente
Band-aid
Cotonete
Desodorante
Esmalte incolor (para "segurar" possíveis furos em meia calça)
Grampos
Linha, agulha, alfinetes e botões
Lixa de unha
Mini escova de cabelo ou pente
Fio dental

MASCULINO
Analgésico (paracetamol, dorflex)
Band-aid
Copos de café (para uso do enxaguante bucal)
Cotonete
Desodorante
Linha, agulhas, alfinetes e botões
Mini enxaguante bucal
Mini pente
Fio dental
Balas


As próximas comprinhas serão as latinhas mint to be, e material para customizar as caixinhas do kit toilette...
Quando estiver pronto de verdade, eu darei o checked nos ítens do check list...

Bom gente, por hoje é só isso!

Beijocas pra vocês!!

5 comentários:

Man* disse...

Adorei a caixinha...


eu acho que estou mega atrasada com os meus preparativos viu...=/

beijooo*

Lívia Martins Berci disse...

Isso mesmo mocinha: antecedência e organização são TUUUDO num casório....rs
Já tô imaginando q sua caixinha vai ficar um arraso!
Beijos,

PAT disse...

adoro essas listinhas.... eu tb quero customizar tudo pessoalmente. Quero fazer tudo com muito tempo e dedicação. Gosto de ver o carinho com que vcs, noivinhas queridas, se dedicam aos pequenos detalhes. Me inspiram!!!! Um super bju

Loly disse...

Ahh eu tambem quero tentar fazer o maximo de coisas que eu puder... Pra economizar e pra ficar mais com a nossa cara!!

Só não sei se vai dar tempo... rsrs...

Agora estamos engajados na lembrança para convite dos padrinhos e mais pra frente vão ser os kits toiletes!

beijo grande e boa semana

Carol C. disse...

Onde você comprou esses produtos?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...