segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Faltam 1 ano, 1 mês, 1 semana e 1 dia

Tive que postar essa pra guardar de recordação... rsrsrs

Olha como está o contador hoje...


E dá-lhe contagem regressiva!!

O tempo não pára!!!!

E ainda não conseguimos marcar a data na igreja!! Aff! A carta ainda não chegou!! Estou em cólicas de ansiedade pra confirmar de vez a data!!!

Espero que a data não precise ser alterada (nem adiada e nem antecipada) e que minha contagem regressiva continue a mesma...

Ai ai ai... Quero marcar logo a dataaaa!!

Alguém me arruma um calmante?? rsrs

Estou precisando...

Beijocas

7 comentários:

Unknown disse...

Oi florzinha...

O tempo está voando né... vai dar tudo certo com sua data você vai ver!!!

Beijokas

Man* disse...

Ahh flor...fica calma que vc não vai ter que alterar a data!!

Vai dar tudo certo!

beijoo*

Ju Louseiro disse...

Vai dar tudo certinho siim, flor!

Beijos

Unknown disse...

hehehe...
calam querida...
vai dar tdo certinhoo!!

bjinhus

Amor desde infância disse...

rsrsrs tambem estou prescisando de um calmante srrs um bjinhoo ta chegandooooooo!

disse...

Flor, vai dar tudo certo, porque Deus já fez isso por vocês!!!
Beijos

Jana Bentinho disse...

ADOREI O CONTADOR!kkkkkk...Legal Pacas!
Aaaaaahh!!Eu sou a mais ansiosa da colheita!
kkkkkkkkkkk....então te dizer pra ficar calma seria hipocrisia!kkkkk...
Qndo tudo passar tudo isso..ateh essa agunia dará saudade neh?!
Bjoooca!

...Jana do Rafa!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...