segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Minhas latinhas chegaram!!!

Êêêêê!!!

Chegaram hoje a tarde...

Como eu havia prometido, estou postando fotos das latinhas (só vou ficar devendo uma foto com balinhas dentro, pois eu acabei me esquecendo de comprar... rs):



As 100, juntinhas...




Comparando o tamanho 5x1 com uma caneta BIC (Eu achei o tamanho ótimo!)




Agora eu preciso definir a data certinha (Eis um dos motivos da minha ansiedade de marcar a data na igreja) para mandar fazer os adesivos...

Por falar nos adesivos, eu mandei um e-mail para algumas meninas do blog, com algumas artes que eu fiz para as latinhas... Pois estou na dúvida sobre qual eu devo mandar imprimir...

Se alguém quiser ver a arte e me ajudar com uma opinião, deixe o e-mail nos comentários!!

Beijooooos!!!!


PS.: Comentários anônimos serão desconsiderados, ok?

11 comentários:

disse...

Elaine, te respondi! Parabéns viu?
Beijos

Liliane disse...

Eu tenho essas latinhas, mais ainda não sei o que fazer com elas...rsrs. Foi a primeira coisa que comprei para o casamento, mas não sei se vou usar...
Bjs, Lili

Mariana Rocha disse...

Elaine,
Eu tb comprei minhas latinhas assim "cruas" e neste tamanho. Tenho que definir a data p/ fazer os adesivos e ter mais um item fechado.

PAT disse...

Gostei do Tamanho...ideal!!!!!
Mneos um item...que bleza!!!!!

Mariane Queiroz disse...

Que legal menos um item para se preocupar ne Elayne....
Manda para mim por email para eu ver as aetes que fez ai posso tentar re ajudar ...
marianequeiroz@gmail.com
Tem Selinho para voce la no meu blog...
Bjs e ate mais..

Unknown disse...

oie...
passei aqui para te dar uma dica, pode ser que nas tuas nao aconteça ,mas nas minhas aconteceu.
Eu mandei fazer as latinhas e adesivos juntas, ai quando chegaram aqui na minha casa, os adesivos estavam todos borrados.A moça que fez para mim, foi super atenciosa e vai mandar adesivos novos, demoramos um poko para descobrir o que aconteceu, mas foi que essas latinhas soltam uma graxinha preta, e empilhando uma encima da outra, manchou tdos os adesivos, a moça pediu para eu fazer o teste, esfregando o fundo de uma latinha encima de outra com adesivo e foi isto mesmo, elas mancham.Entao limpe bem elas com alcool, e mesmo depois de limpas e com os adesivos, nao empilhe uma encima da outra sem alguma proteçao.Nao estou dizendo que vai acontecer com as tuas, mas com as minhas aconteceu, eu nunca tinha visto essas latinhas de perto ate que eu mesma comprei, entao nao conheço se realmente todas saem essa graxinha.Foi o que a moça que me vendeu falou, tah...
bjinhus

Juliana disse...

Oi Elayne. Conhecendo seu cantinho hj e já estou seguindo. Qnt a arte das latinhas, pq não publica aqui, assim todos olham e opinam, o que acha? Bom ... boa sorte viu! bjus

Ju Louseiro disse...

Amiigaaa, eu kero ver!

ju_ls1@hotmail.com

Huuum, eu comprei latinhas desse mesmo tamanho pro noivado!!!!

Bjs

Unknown disse...

Ly eu já respondi seu e-mail, achei lindasssss!!!

Acho que vou comprar as minhas eheh

Beijokas lindona

CasaComigo Cerimonial disse...

olá
eu quero verrrrrr....
casacomigocerimonial@gmail.com

bjokas

Cacaw disse...

Flor, essas latinhas ficam lindas com gominhas dentro! :D Uma boa dica pra dar de lembrancinha né?
Beijooo :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...