quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Mint To Be


Então...

Pesquisando pela internet (Amada, idolatrada e salve salve internet! Como seria minha vida de noiva sem ela?), estou cada vez mais engajada em fazer minhas latinhas "Mint to be" pra lembrancinha do casamento...

Mas aí veio a curiosidade... O que significa "Mint to be"??

Pesquisando no São Google, o pai dos burros contemporâneo (O que seria de mim sem o Google também?), descobri que "Mint to be", nada mais é do que um trocadilho com a frase "Meant to be" que em bom português quer dizer: "Era pra ser".

Como inicialmente nos EUA era comum colocar balinhas de menta dentro das latinhas, eles criam o trocadilho, substituindo Meant por Mint...

Então, por causa disso, as latinhas ficaram conhecidas como Mint to be...

Legal né??

Mas por aqui, o pessoal não recheia só com balinhas de menta não!!

Atualmente tá valendo tudo (desde que caiba dentro da latinha)

Os recheios mais usados são:



Ficou pequeno né? Não sei como fazer pra ampliar... =/


Eu ainda não decidi qual será o recheio das minhas... Estou pensando em confeti, mini-confeti e balinha de coração cereja refrescante...
Mas tenho é tempo pra decidir sobre o recheio das latinhas... rs

Bom gente... Por enquanto é isso!!

Beijocas!!

9 comentários:

Unknown disse...

hummm...deliciaaa...
eu ainda nao sei que tipode balas irei colocar...

bjos

Cacaw disse...

Acho essas latinhas uma fofura :D
Otima escolha!
Beijoca :*

Man* disse...

Adorei a pesquisaa!!

as balinhas de coração são lindaas
beijo*

Nay disse...

Elayne!
Encontramos as tais latinhas aqui em vila velha!!
Mais precisamente na Glória! juro.. 0,32 centavos a unidade naquele armarinho que fica do lado da fio-a-fio!

prateadinhas 5x1!

Beijos!

Fê Sobrinho Alves disse...

Oie!!! Achei bem legal seu blog...curiosidade.

Como faço pra colocar o time que vc colocou no seu blog? "Faltam...
413 dias, 6 horas, 20 minutos, e 41 segundos para o dia 24 de Setembro de 2011, nosso casamento."

E como vc conseguiu personalizar o painel do blogger com sua foto e do noivo, já tentei e não consegui..rsrs...me responde?

bjim

Fê Sobrinho Alves disse...

Oie!! Obrigada por responder! Bjinhos.

PAT disse...

Oie... estou fazendo as latinhas para minha cunhada, e vc disse em um post que a tamanho 5X1 é ótima. Me diga uma coisa, será que cabe aquelas balinhas de coração????? To na dúvida. se vc quiser tenho um site que vende bem em conta viu!!!

patricia fressato disse...

Oiii queria saber se você pode me ajudar, ou seja quem faz essas latinhas personalizadas...

michelle disse...

ola...adorei saber o significado do mint to be...
amei as latinhas....mne caso em maio de 2011...
gostaria de saber onde vc comprou as latinhas...

por favor entre em contato comigo,
atenciosamente
bju michelle
michelletga2008@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...