sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Decoração Rústica


Confesso!

Eu sou louca por decorações de casamento rústicas

Fico encantada quando vejo mesas de madeira (até porque, o marrom da madeira combina com o rosa que eu tanto amo), cheia de docinhos em forminhas rosas, flores rosas...

Acho a coisa mais mimosa do mundo, os armários de madeira para lembranças (vou solicitar um
desses à minha equipe de decoração, com certeza!).

Tenho verdadeiro frisson pelas bolas de cipó (dessas que estão em baixo da mesa, na foto acima)

Também acho lindas as mesas de vidro, mas a decoração rústica transmite (pelo menos para mim, rs) um ar de requinte...

Acho chique demais!!! rs

Minha decoração, com absoluta certeza será rústica!!

E vocês meninas? Já pensaram nisso?

Qual estilo preferem?

Mesas de vidro com muitas luzes?
Mesas brancas, vazadas (com aquelas bandejas de MDF, também vazadas para os doces)?
Mesas e móveis rústicos?
Ou decoração com tecidos??

Quem já casou também pode falar como foi sua decoração!!

Beijocas

8 comentários:

Unknown disse...

adoro a rustica..
mas pro meu..optei por um pouco mais moderna!
=)
e com tecidos!

beijos

Nay disse...

A minha vai ter um pouco de rustico porque as mesas serão de metal envelhecido. sabe.. com tons em dourado, rosas chá... vai ser chique demais!
Toh contando os segundinhos!
Meu decorador é tudo de bom! Se vc quiser o contato te passo, ele é lá de Itapoã!

Anônimo disse...

Oi Flor!
TEm selinho pra vc lá no blog!
Bom final de semana!
Bjosssss
http://casamentobp.blogspot.com

Ju Louseiro disse...

floor, eu acho lindo!

mas ainda não sei....

bjs

Laiz Malafaia disse...

É lindo. Mas o decorador precisa ser muito cuidadoso, pois qualquer exagero a festa fica com cara de suja.
Ja vi cada coisa horrivel com decoração rustica!

Unknown disse...

Oi flor,

Eu escolhi uma decoração mais rustica e romantica, serão mesas de madeira branca envelhecida... acho lindo essas decorações!!!

Beijokas

Loly disse...

Eu tambem amo decoração rustica!!
Com certeza é o que eu quero tambem pro meu casorio, com um toque de vila italiana (ainda estou pensando como vou fazer isso... rsrs)... se tiver mais ideias me avisa...

Beijos

Juli&Isaac disse...

ADOREI FLOR!! É ASSIM QUE EU O MEU VAI SER... MARROM COM ROSA, RÚSTICO E ROMANTICO.. ADORROOO..

A... esqueci de me apresentar.. sou Juliana.. noivinha do isaac .. meu blog é http://www.elesvaosecasar.blogspot.com/

adorei seu blog viu... ja estou seguindo... quer fazer parceria de barra lateral?

Xeru!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...