quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Next week... =/

Só semana que vem!

Ontem à tarde o Rafael recebeu uma ligação da secretária da igreja, desmarcando a reunião com o pastor que teríamos hoje, para marcarmos a nossa data (segundo ela, hoje pela manhã,o pastor estará recebendo alguns preletores que irão participar das festividades de aniversário da igreja. Pois é, hoje é aniversário da igreja e terão programações que começam hoje, e vão até domingo)

O Rafael só me comunicou à noite, quando chegou em casa (estamos os dois sem créditos no celular)

Mas ele disse que a secretária já marcou uma nova reunião, para a próxima quarta-feira, dia 08, no mesmo horário (ou seja, menos um dia em Guarapari).

Ele disse também, que ela "pré-agendou" a nossa data, mas que a data só será definitivamente marcada pelo pastor da igreja na reunião.

Bom, isso me tranquiliza em partes:

Me tranquiliza porque eu sei que o dia 24 está vago e pré-reservado para a gente. E não me tranquiliza porque é o pastor que irá nos dizer se haverá alguma programação de interesse da igreja que acontecerá nesse dia...

Ai que medo!

Frio na espinha total!! rsrsrs

Mais uma semaninha de espera... Minhas unhas cantam: "Vamo simbora!" hehehe

Beijooos!!!

5 comentários:

Bibi disse...

Calma é só mais uma semana ... mas dá um alivio quando marcamos a data... vc vai ver???

disse...

Calma Flor, vai dar td certo e semana que vem se Deus quiser vc acerta a data!!!
Grande beijo

Juju e Beto disse...

Não se preocupe.. O que é de vcs, tá guardadinhopra vcs! :)
Aproveite Guarapari.
Bjs

Unknown disse...

Florzinha fca calma vai dar tudo certo semana que vem, você vai ver que alivio marcar a data!!!

Beijokas amoreco

Ju Louseiro disse...

Flor, vai dar tudo certo! Tem que esperar, né?! Eita frio na barriga...

Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...