segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Noiva de dieta

Sei que esse papo de "agora falta menos de um ano" me mobilizou!!! kkkkkkk

Quem acompanha o blog há algum tempo, sabe que quero perder uns 20 quilos e que venho "protelando" isso, desde então...

Talvez não dê para casar 20 quilos mais magra (pois sei o quanto é difícil perder peso), mas pelo menos 10, eu faço questão!

A dieta tem ido bem! Estou comendo bastante fruta, salada... Vamos ver... Acho que agora vai!!

Torçam por mim meninas!!!

Beijocas!!!


8 comentários:

Unknown disse...

Menina você é linda...
Bom estarei torcendo por você em tudo eheh
Vai estar maravilhosa no big day!!!
Beijossssss

disse...

Parceiras de data e de dieta tb... Comecei a minha semana passada Flor, não é nada fácil, mas sei que vai valer a pena! Estarei aqui torcendo por nós...rs...
Grd beijo

Maura Simon disse...

Ai Ly, que suplício né?? As pessoas nunca acham que precisamos emagrecer... hehehe Mas com certeza que com muita determinação tu consegue eliminar os quilinhos desejados e ser uma noiva elegantérrima... Boa sorte na dieta (q tb estou fazendo)... hehehe
Bjosss

Thaise Souza disse...

Somos duas!!!
Eu quero perder bem menos, mas parece que é mais difícil ainda!! rs
Mas todos dizem que no fim das correrias acabamos emagrecendo mesmo!

Boa sorte para nós!

Bjks

Man* disse...

Oii flor...olha dieta não é muito meu forte viu...rs

Mais vc vai conseguir vc vai ver!!
boa semana

beijo*

Anônimo disse...

Boa sorte na sua dieta tenta fazer algum exercicio junto agita a ter mais força de vontade e animo para continuar!

Amor desde infância disse...

sucessso linda bjjjjjjjjj!

Ju Louseiro disse...

Boa sorte florzinhaa!

Um beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...