quinta-feira, 23 de setembro de 2010

365??


O contador de dias está dizendo que faltam 365 dias para o casório!!!

Como assim???????

Hoje é dia 23 de Setembro... E não 24!


Acho que o contador informa que faltam 365 dias até o dia 23, pois afinal, 24, já será o dia, e não precisa entrar na contagem...

Faz sentido, faz sentido... rs

Bom, então até chegar o dia 24/09/2011, faltam 365 dias...

Mas só a partir de amanhã é que eu considerarei que faltará um ano... rs

Afinal, amanhã é que é dia 24, né?


Meu Deus!! Daqui a 365 dias finalmente começa o meu felizes para sempre com o amor da minha vida!!!

PS.: Senti o meu estômago deslizar uns 2 cm ao escrever a frase acima! Borboletas no estômago forever!! ai ai ai!! Ansiedade começa a bater mais forte!


Beijocas!!

11 comentários:

Gi disse...

Nossa 365 dias, parecem tantos, mas passa tãooo rápido! Boa sorte, e o friozinho na barriga aumenta né!

Bjus!

Unknown disse...

aii...que nervosooo...
rsrsrs

bjinhus

Anônimo disse...

Ai coisa boa eu tbm nao vejo a hora que de 365 dias!!

A Noiva disse...

Oi, amei seu blog, e já estou seguindoo...

O contador é uma coisa engraçada, ao mesmo tempo que você olha para ele ver quantos dias faltam logo pensa, tá longe ainda, mas quando chega perto achamos que o contador está andando rápido demais... hehe

beijos

Milena disse...

Oi Elayne...
Amei seu blog...1ª visitinha!!!
Também sou noivinha (ansiosa) de 2011 (12/03) e amo conhecer novas noivinhas blogueiras para dividir esse momento tão especial de nossas vidas!!!
Vou passar sempre por aqui ok?!!!
Bjaum...

PS: nossos noivinhos tem o mesmo nome!!!

Milena
www.construindonossosonho.wordpress.com

Ju Louseiro disse...

Ai que deliiiicia! Faltam 2 anos pro meeeu!

Aaah

bjuuuusss

Unknown disse...

Ai que nervoso Ly!!!
Só um aninho, vai voar amiga \0/
Beijos

Mamãe do Murilo disse...

Oie Elayne... pois é..pensar que jah jah chega! o meu faltou um ano semana passada!

Mês lindo não??

Beijos e vê meu blog!

Maura Simon disse...

Oi Ly... agora as borboletas no estômago vão fazer a maior festa até o b-day né?? hehehe
bjosss

disse...

Ai Flor e esses 365 dias vão voar né? Eu tb estou super ansiosa pra que esses 365 dias passem voando e eu viva o meu felizes para sempre ao lado do homem que eu tanto amo!
Beijos

Joice disse...

Passa tão rápido né? Boa sorte!

Bjs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...