sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Falta 1 ano para o casamento!

24 de Setembro de 2010

Foi dada a largada!!!!!

Falta 1 ano para o casamento!

Tudo muda na contagem regressiva, rs, pois a partir de amanhã, faltará menos de um ano... Ui ui ui!! rsrs
O frio na barriga só aumenta!

A noivinha do contador, que estava "congelada" até ontem, começa finalmente a correr a caminho do noivinho. (Ebaaa!!! Como esperei por esse momento! rs)



Daqui há 12 meses eu serei pela primeira vez (e para sempre) a Srª Rafael Radke, e isso também significa que esses próximos 12 meses, marcam o meu último ano de solteira...
Ixi!! (rs)

Pois é gente!! Agora falta um ano!!

Eita coisa boa!!

O tempo está correndo e lá vamos nós na contagem regressiva!!




ME CASO DAQUI HÁ UM ANO!!!!!!!!!


Os próximos 12 meses serão correria pura!!

Teremos que:
  • Terminar de fechar contratos referentes ao dia do casamento;
  • Pagar o que a gente já contratou e parcelou (e também o que ainda iremos contratar);
  • Resolver a questão da casa;
  • Comprar geladeira, fogão, máquina de lavar, dormitório e etc...
  • Começar o enxoval de roupa de cama;
  • Por a mão na massa para fazer algumas coisas que decidimos fazer, como: Caixas do kit toilette, lembrança dos pais e padrinhos, bonecas de tecido e etc...
  • Convidar padrinhos e damas (claro, rs);
  • Resolver a questão da lua de mel;
  • E mais um monte de coisas, como: colocar lista de presente em algumas lojas, reunir documentação e dar entrada no cartório em tempo oportuno, arrumar as coisas para mudança (também em tempo oportuno), convidar as pessoas, definir detalhes do casamento e da festa, etc e coisa e tal... rs

Fico cansada só de imaginar!

Mas é uma correria gostosa...

Estou ansiosa demais pra casar com o amor da minha vida e nunca mais me desgrudar dele! rs

Que esses 12 meses passem voando, pois eu quero casar logo!!! rsrs





Beijocas!!!

10 comentários:

A Noiva disse...

01 ano... ôba ôba, agora em diante os meses voam...
Mas vai dá tudo cerinho e seram felizes para sempre...

beios e ótimo final de semana...

Nay disse...

o meu é amanhãaaaaaaaaaaaaaaaaaaa uhuhuee... realmente voa amiga! Mas curta cada momento com prazer e sem stress...!
Um beijãaoo!

Unknown disse...

Ly 1 ano, ai que delicia...
Amiga vai voar e vai ser lindo!!!
Curte cada momento dos preparativos e do ultimo ano "solteira".
Beijos

Rafaela disse...

Haha... Ano que vem eu e vc casaremos nesta data!!! Uhuuuu... Acho que daqui pra frente vai voar... Já pensou no que vai fazer hoje para comemorar??? beijos beijos

Ju Louseiro disse...

1 anooo, eu lembro qdo faltavam muuuitos dis pro seu, agora só 364, rs! Que deliciiia!

Beijos

Maura Simon disse...

Oi Ly... amiga, curte muito esse último ano de solteira, já pensou? Ultimo Natal solteira, ultimo aniversario, ultimo dia dos namorados... casa vez mais pertinho do grande dia!! Vai passar voando e vai ser otimo... Adorei a parte da noivinha congelada hehehe
Bjossss e um otimo findi!

Danee disse...

Agora o tempo vai voar.
beijocas

Unknown disse...

Aiiiiiin
agora os friozinhos aumentam né?

Beijos

Bethynha disse...

Voce ainda tem os moldes para o kit do banheiro? Visitei seu blog hoje e achei a idéia muito legal.
Meu e-mail é beth_soudatuf@hotmail.com
Obrigado

disse...

Menina, acredita que eu tb to viajando nisso... rsrs... Hoje tb foi a primeira coisa que pensei: acordar do lado do meu maridinho na lua-de-mel..rsrsrsrs... Vai voar Flor e estaremos ansiosas simultaneamente...hehehe...
Grd beijo e um ótimo fim de semana!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...