terça-feira, 7 de setembro de 2010

Completando 6 meses de noivado!

Gente!

Como o tempo voa!!

Hoje eu e o Fael estamos completando 6 meses de noivado!

Meio ano já... Adoooooro! rs

Isso me faz lembrar que precisamos polir nossas alianças e mandar ajustar (Lembram que eu havia dito que estavam meio frouxas? Então! Estamos usando nossas alianças larguinhas até hoje! rs)

Meu Deus! Estamos protelando o ajuste das alianças há 6 meses!!!!

=O

Vamos ver se agora ajeitamos isso... rs


Segue algumas lembranças do dia mais especial da minha vida (até hoje)

Nossas alianças

E um vídeozinho que eu fiz com as fotos (Não reparem! Eu não sei mexer muito bem no editor, então o vídeo tem algumas falhas... Uma delas é que as fotos perderam um pouco a qualidade das cores e ficaram escurecidas no vídeo e isso aconteceu após a edição... Não sei em qual extensão eu deveria ter salvado o vídeo para evitar essa falha. Se alguém souber, me conta!! rs) Mas mesmo amador, acho que ficou legal! rs




Ai que dia feliz!

Me emociono só de lembrar!

Ahhhh! Mais uma coisinha! Preciso imprimir as fotos do noivado também!

Vocês acreditam que até hoje também não mandei imprimir nem uma foto do noivado?

Eita noiva relapsa! rs

É que inicialmente eu ia mandar fazer um foto-livro com as fotos do noivado, mas como era carinho (eu queria mandar fazer o de R$ 150,00) e nós estamos com outras prioridades (como terminar o enxoval e pagar as coisas do casório), decidimos deixar essa idéia em stand by por enquanto...

Mas vou ver se mando imprimir algumas simples mesmo, só para colocar em porta retratos...

Bem gente... É isso!

Amanhã é dia de marcar a data na igreja... ai ai ai... ui ui ui!

Espero retornar com boas novidades!

Beijocas

7 comentários:

Maura Simon disse...

Oi Ly... parabéns pelos 6 meses... o tempo voa né?
bjos

Laiz Malafaia disse...

Hahaha... eu ja tenho quase 2 anos de noivado e minha aliança ainda esta frouxa, e não tenho nenhuma foto do noivado impressa...
Mas dps de tanto tempo, eu só vou polir e ajustar pro casamento mesmo...rs

Unknown disse...

parabéns pelos 6 meses...

bjinhussss!!!

disse...

Parabéns pelos 6 meses, logo, logo vai faltar pouco pro outro dia mais feliz da vida de vcs!!!
Boa sorte com a Igreja amanhã, vou torcer pra voltar com ótimas novidades!
Beijos

Man* disse...

Parabéns pelos 6 meses...

A minha aliança é apertadinha no meu dedo =/
Mais agora eu vou deixar assim mesmo, logo logo vou trocar....\o/


Beijoos flor*

Anônimo disse...

Parabens pelo seis meses de noivado.
Felicidade ao casal e ficamos aguardando noticias da igreja!!

Unknown disse...

lindas as fotus!!
=))

Uia..data da igreja já? ki belezinha!
=)

BEijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...