segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Passar ou não passar a gravata??

Olá meninas! (e meninos!)

Como estão passando o "feriado prolongado"?

Eu e Rafael não fomos para Guarapari... Decidimos ficar em casa para economizarmos uns tostões... Sabem como é né?? Precisamos poupar!

Falando em dinheiro, vamos ao assunto do post...

Sábado passado, eu fui à uma loja de aviamentos orçar algumas coisinhas para confecção de lembranças e vi um ítem que me chamou muito a atenção: VIÉS

Pois é... Achei o rolo de viés tão baratinho! Pensei em comprar e eu mesma fazer as mini gravatinhas para dar de lembrança na hora do corte da gravata...



Mas fiquei na dúvida, pois tem gente que não gosta da brincadeira...

E tipo: meu casamento será para apenas 100 pessoas... Por essa razão, pode ser que nem seja vantagem "passar a gravata".

O que vocês acham??

Me sinto tentada! O viés é baratinho, e dar os nózinhos de gravata seria uma distração para mim (pois adoro trabalhos manuais) e também penso que um dinheirinho extra à um casal recém casado não faria mal algum! rs (Inclusive o Rafael adorou a idéia!)

Mas por outro lado, temo que as pessoas achem mau gosto da nossa parte, ou se sintam constrangidas... Sei lá... Esse assunto da gravata é tão polêmico! Me preocupo também com aquela questão dos 100 convidados... De não compensar, sabem?

Ai!

Sei lá!

O que vocês acham??

Devo ou não fazer a brincadeira da gravata??

Quero a opinião de vocês sobre isso!!

Help!!!

Beijo gente!

6 comentários:

Marcinha disse...

Eu queria ter já havia até olhado as gravatinhas, mas quando falei pro noivo sobre essa idéia ele deu maior piti, disse que acha feio e que ele não ia pedir dinheiro pra ninguem e blablabla aí eu desisti, mas continuo achando legal.

Suhaila Kalik disse...

Bom eu e me noivo concordamos e vamos passar a gravatinha (temos 100 mini gravatinhas) como nossos convidados são em sua maioria nossa familia todos querem ajudar de alguma forma então a brincadeira para nós será de grande valia...

BjO!
Su

Maura Simon disse...

Oi Elayne... acho que varia muito de casal pra casal etb dequem serão os convidados. Já é tradição, então porque não fazer?? Só acho chato aquele negócio de adesivo escrito "mão de vaca". Acho que o público precisa ser bem descontraído pra esse tipo de brincadeira!

Eu?!?!?! disse...

queria saber como é essa brincadeira da gravata??????

Laiz Malafaia disse...

Olha, eu acho que isso já é tradição... Todo casamento tem, pelo menos aqui no Rio, né?!
Mas os convidados já estao acostumados e ngm é obrigado a ajudar... É só uma brincadeira..
E nao faz mal a ninguem, só bem.. pros noivos é claro!

disse...

Tb concordo que não é nada demais, afinal, é tradição e todo mundo de certa forma sabe e espera por essa hora e participa quem quiser e com quanto puder, apenas pra valer a brincadeira! Eu só não curto a ideia de passar gravata e sapato da noiva juntos, daí sim na minha opnião da impressão de "abusar" da boa vontade alheia!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...