segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Caixas de MDF

Chegaram as minhas caixas!

Não comentei aqui no blog, mas há duas semanas eu encomendei 24 caixas de MDF onde serão acondicionadas as lembrança dos pais, padrinhos e da nossa madrirmiga fotógrafa (e uma claro, para guardarmos de lembrança pra nós).

O que vai dentro é surpresa! rsrs

Só posso dizer que consegui um mega desconto nas caixas, pois comprei direto com um fabricante aqui de Vila Velha.

As caixas são bem grandes e terei muuuuito trabalho para pintá-las... rs

Mas vou fazendo tudo com calma... No quesito "tempo", estou com folga!

O problema é que meu quarto está ficando cada vez mais entulhado com coisas do casamento!!

Antes eram as caixas do enxoval (são sete caixas) e agora começam a surgir volumes de coisas do casamento...

Ai meu Pai!!!

Sofrimento bom!! rs

Beijocas da noiva artesã!! rsrsrs

6 comentários:

Suhaila Kalik disse...

Adorei as caixinhas...mas onta pra nós o q vc vai por dentro, se não a gente morre de curiosidade!rsrsrrs

BjO!

disse...

Ai Flor, nem me fala no quarto cheio de coisas casamentícias, revistas, enxoval, coisas do apê... daqui a pouco desmonto minha cama tb...huahaua...
Beijos e boa sorte com as caixas, ficarão lkindas!!!

A Noiva disse...

É uma ótima ideia as caixas de MDF, qual o tamanho desta??? e colocaria algo do tipo bombons???

bejos

Maura Simon disse...

Oi Ly, já fiquei curiosa pra ver esse miminho pronto!! rsss
Bjoss

Milena disse...

Oi Elayne...
Boa sorte com as caixinhas!!!
Eu também terei caixinhas de MDF no casório, só que as minhas serão as lembrancinhas, e dentro delas irão os bem-casados...
Ai ai...são 200 caixinhas para pintar e eu não pintei nem metade!!!
Bjosss...

Carla disse...

Bom dia Elayne. Eu gostaria de saber se vc poderia me passar o contato desse fabricante de caixinhas pois tbm preciso, mas estou muito sem tempo. Me passa o contato dele por email (carlanutri3@hotmail.com). Obrigada e Boa sorte com o casório. Sejam felizes sempre. Fica com Deus.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...