terça-feira, 14 de setembro de 2010

Buffet e decoração da festa - OK

Mais um item contratado!! Na verdade, DOIS itens!

A empresa que fará o buffet é a mesma que fará a decoração da festa...

Já dá pra dormir tranquila com a reserva desses dois serviços. Afinal, a comida e a decoração são itens fundamentais em uma festa, né?

A empresa que contratamos, foi escolhida por quatro motivos:

Eu acho a decoração deles linda, caprichosa e farta!
O buffet é uma delícia!
O preço é jóia!
É super bem recomendada por outras noivas! Quem já fez festa com essa empresa garante que o serviço de catering é nota 10! Buffet delicioso (e farto) e atendimento eficiente dos garçons.

Hoje pela manhã, eu e Rafael fechamos o contrato e definimos o cardápio de tudo o que será servido no casamento e a decoração.
Escolhemos o tipo das flores, o mobiliário (mesas de doce, bolo e saída, lounges, armário de lembranças e bem casados, aparadores, etc) e peças que irão compor as mesas, cor das toalhas das mesas dos convidados e etc etc etc... rs

Foi tudo detalhado no contrato!
E detalhado mesmo! rs

Essa foi a parte que eu mais gostei! Atendimento nota 1000!
Pareciam escrivães de polícia registrando algo! rsrs
Não deixaram passar nem um detalhe!

Eu ia ditando detalhes do que eu sonho na decoração e eles visualizaram o que eu queria e transferiram tudinho (item a item) pro papel!

Isso sem falar que quando estiver faltando 30 dias para o casamento, teremos uma reunião para definir o layout da festa e outros detalhes...

Adorei!

Mais um contrato fechado!! \o/

E com isso, mais dois checkeds no check list ao lado!

[] Buffet
[] Decoração da festa

E devagarinho a gente chega lá!

Olhem como o check lista tá ficando "biíto"! rsrsrs

[✓] Data escolhida
[✓] Alianças
[✓] Local da festa
[✓] Fotografia
[✓] Músicos da cerimônia
[✓] Repertório musical
[✓] Vestido da noiva
[✓] Brincos
[✓] Igreja
[✓] Celebrante
[
] Buffet
[] Decoração da festa
[ ] Filmagem
[ ] Decoração da Igreja
[ ] Bouquet da noiva
[ ] Flor da lapela do noivo
[ ] Dia da noiva
[ ] DJ
[ ] Sapato da noiva
[ ] Save the date
[ ] Convites dos padrinhos
[ ] Padrinhos
[ ] Damas
[ ] Bolo
[ ] Topo do bolo
[ ] Doces
[ ] Bem casados
[ ] Forminhas dos doces
[ ] Traje do noivo
[ ] Traje das damas
[ ] Boneca de pano
[ ] Kit toilette
[ ] Lembrança dos padrinhos
[ ] Lembrança dos convidados
[ ] Brindes de pista
[ ] Convites
[ ] Casamento Civil
[ ] Lua de mel

Muito gostoso tudo isso!!

Quero que chegue logo o dia 24 de Setembro de 2011!!!

Faltam 374 dias!!!

Beijocas

12 comentários:

disse...

Parabéns menina!!! Que maravilha ver o check list ficando completo, vai dando um alívio né? Bom fechar as coisas e só ficar imaginando como será tudo! Ah, eu tb quero que chegue logo essa data...hehehe...
Beijocas

Juju e Beto disse...

Que bom!!!
Dois itens fundamentais!!!
Dá uma felicidade danada riscar esses serviços do check list, né?
Bjs!

Danee disse...

Nossa! Tá tudo encaminhado. Parabéns. O casamento de vocês vai ser lindo.
beijocas

Laiz Malafaia disse...

Oba! Que legal, lindona!
Sao itens fundamentais mesmo.
Calma que daqui a pouco chega o tao sonhado dia. Passa voando meeesmo!

Man* disse...

Parabéns Elayne!!

com certeza seu casamento será lindo e bom =)

beijo beijo

Thaise Souza disse...

Que coisa boa hein!
Mais um graande passo dado.
E acho que estou atrasada...ainda não fechei a decoração. Aliás, não fechei quase nada! rs

Bjks

Maura Simon disse...

Oi Elayne... Parabéns por mais estes itens... aqui no teu bloguinho vejo perfeitamente o que é o sonho se tornando realidade, tamanho os detalhes que tu dá!! Falta quase um ano... rssss

Florzinha, novidades: ajeitei meu blog, agora só preciso, se tu puder, que tu exclua meu link e adicione ele de novo! Não sei o que aconteceu, mas agora tá tudo certoooo... rsss Beijo e obrigada!

Maura Simon disse...

Oieeee... ÊÊÊÊ Obrigada Ly... Ainda bem que podemos contar umas com as outras né?? É uma delícia isso!!
Bjão

Ju Louseiro disse...

Floooooor, parabeeens!

Mais um pro! A cada contrato é uma vitoria, neh?!

Um beijooo!

Anônimo disse...

O coisa boa mais itens ok..parabens!!

Nay disse...

ê beleza! Buffet bem servido é fundamental né!! UHEuE

Beijão florzinha...

Faltam 10 dias pro meu... ansiosa eu?

Juju disse...

Oi flor.....adorei seu blog.
Que bom que vc encontrou esses profissionais tão bons neh????
Q delícia ver os itens todos completinhos heim?

Bjinhus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...