segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Sonhos


Sempre ouvi falar dos sonhos pré-casamento que muitas noivinhas tem com o grande dia, que mais parecem pesadelos...

Mas nunca tinha ouvido falar que uma "quase noiva" tinha sonhos do gênero as vésperas do noivado.

Desde que eu e Rafael decidimos comemorar o noivado até o dia de hoje, eu já tive duas noites conturbadas com sonhos/pesadelos com o dia do noivado.

Hoje decidi contá-los pra vocês... hehehe


O primeiro deles, foi bem no início do ano, uns dias depois que resolvemos fazer a reunião com os amigos e familiares.
Eu sonhei que o noivado acontecia à noite, num local diferente do que nós escolhemos e as coisas meio que fugiam do meu controle.
O local estava LOTADO de gente! Tinham muitos penetras e a decoração estava feia, eu não tinha tomado banho e nem tinha me arrumado direito, pois não dava tempo.
Aí Rafael reuniu todos os presentes pra fazer o pedido e quando ele abria a caixinha das alianças, elas eram fininhas (do jeito que eu não queria), mas eu não falava e nem demonstrava que eu não tinha gostado. Fazíamos a troca das alianças e em seguida, decidíamos partir o bolo. A surpresa maior do sonho, foi que havíamos esquecido de ir buscar o bolo.
E pra piorar, minha mãe comentava que tinha pouca comida e bebida, pois tinha muito penetra e os comes e bebes não eram suficientes...

O segundo sonho, já faz uns 15 dias mais ou menos...
Sonhei que eu saía pra comprar as coisas pro noivado bem em cima da hora...
Mas em cima da hora MESMO!
Era sábado anterior ao noivado e já estava escurecendo e a loja de embalagens onde eu iria comprar os descartáveis e outras coisitas, já estava fechando...
Eu estava em companhia da minha mãe e implorava pro gerente me atender e ele concordava em me deixar entrar.
A vendedora me atendia com uma híper má vontade, afinal, eu a estava atrasando pra ir embora.
E pra piorar, a loja estava com estoque baixo e muitas coisas estavam em falta, como garfinho de plástico, forminhas na cor que eu queria (amarela, viu gente?), entre outras coisas...
Eu começava a chorar e me culpar que tinha deixado tudo pra última hora e minha mãe falava pra eu levar papel crepom amarelo pra decorar o salão e que poderia usá-lo também como toalhas para as mesas (O_o)
No final das contas, eu levava metade dos descartáveis que realmente precisava, forminhas vermelhas, verdes e azuis, e ficava faltando muitas coisas que estavam na lista de compras.
Quando finalmente saíamos da loja, já era bem tarde e os supermercados já estavam fechados e eu ficava sem comprar refrigerantes e coisas pra preparar doces e salgados...
Chorei horrores no sonho...
Falava com minha mãe que estava tudo errado, que no sábado era pra eu estar em casa fazendo e enrolando os doces e não atrás de comprar ingredientes...
Aí eu ligava pro Rafael falando que não tinha dado tempo, que tinha estragado o nosso noivado e que era tudo minha culpa.

Aff

Foram tensos esses sonhos!

Talvez por esse motivo nós já compramos praticamente tudo pro noivado... Preciso garantir o sono (e a festa), né? rs

Agora, só está faltando mesmo pra comprar: os refrigerantes (compraremos na véspera), os pães pra torta salgada, as batatas pro purê e uns temperinhos (também pra torta salgada) e as flores da decoração (que irei encomendar na floricultura essa semana)

Ahhh! E buscar as alianças (iremos buscá-las essa semana!) e bolo lá no Junior (só no dia)

Quanto aos preparativos, está tudo tranquilo por enquanto!

Bem... é isso!

E bons sonhos pra todas nós!

Beijos!!

4 comentários:

..Mônica.. disse...

rs. normais esses sonhos, nem se apavore, pqe os sonhos ruins acontecem qndo tdo está certo!
adorei a opção do esmalte..
no meu noivado nem tive tempo, sempre roi unha (feio) ai pro noivado eu iria me preparar e tals pra ficar com as unhas bonitas, mas ai o noivo me liga um dia antes e fala : domingo a gente vai noivar!
como assim:?? sabado muita correria num deu, domingo tmbem, fiquei só na base básica mesmo, rs.
beijos.

Ju Louseiro disse...

Aain Floor, ainda bem q foram só pesadelos! Seu noivado vai ser perfeito, tenho certeza! haha

bjks

Anônimo disse...

Graças a Deus, foi só pesadelo viu..rsrs
Acho que todas nós (mulheres) vamos passar por esse martírio ainda...hahaha.
Vai dar tudo certinho, pelo que vi vc é bem organizada e se programa direitinho.
Seu dia vai ser lindo.

Bjos.

Laura Araújo Louzada disse...

Esquenta não, eu tambem tive esses sonhos.Mas Tudo vai dar certo, e qualquer coisa, tem gente por aqui torcendo por você.
Bjus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...