segunda-feira, 26 de julho de 2010

À procura do meu vestido!

Gentem!!!

Acabou que ontem eu nem fui na feira de noivas que teve aqui em Vila Velha (Será que a Bibi e a Nay foram?)...

Tive uma indisposição após o almoço e decidi ficar quietinha em casa... Ou seja: Perdi! =/

Aí a única alternativa de entretenimento no domingo (já que o noivo está em Domingos Martins, no Festival de Inverno, até o dia 31 de Julho) foi a internet...

Passei o dia em sites de lojas de noivas procurando o meu vestido...

Fiquem calmas!!! Não mudei de idéia sobre o vestido! Até porque, não tem como mudar de idéia... A química entre nós foi forte! (Pra quem está acompanhando o blog agora e ainda não sabe, ou quem já acompanha o blog há um tempão e ainda não sabe também; eu sou uma noiva vestida! Clique aqui e aqui e leia as postagens e fique inteirada(o) do assunto, rs)

Como estava dizendo, eu não mudei de idéia sobre o vestido... Apenas procurei nos sites de noivas, uma foto "daquele que me escolheu"...



E NÃO encontrei!

Acreditam?

Olhei mais de mil vestidos na internet ontem... E nenhum modelo igual ao meu! =/

Na andança de ontem, achei alguns que se parecem "um pouco" com ele... Alguns detalhes iguais... Outros diferentes...

Aí decidi postar uma foto do que mais se parece com "àquele que me escolheu"

Mas vejam bem, não é igual, apenas parecido... Tem alguns detalhes diferentes ok?

E claro, como eu não sou de dar colher de chá, irei postar fotos de outros vestidos no meio...

São outros modelos que eu vi na internet ontem e que achei bonitos também (não tanto quanto o "meu escolhido", claro), resolvi postar os outros modelos junto com o "parecido" com o meu, só pra não ficar óbvia a minha escolha... Afinal, noiva que se preza mantém a surpresa do vestido até o casório, né? rsrsrs

Seguem as fotos... (O parecido com o meu está entre esses abaixo)







Será que alguém consegue adivinhar qual é o que se parece com o meu?

Tô pensando em fazer um bolão!!! kkkkk

Bjus e boa semana!!^^

15 comentários:

Man* disse...

Elaynee

eu acho que é o 5...rs

beijoo boa semana*

Unknown disse...

Oi florzinhaaa

Todos são lindos, mas eu amei de paixão o 2°!!!

Acho que você escolheu um parecido com o 5 hehehe

Beijokas

Bibi disse...

Elayne,

Nay e eu ficamos de procurando, que pena q vc passou mal ... vamso ter que marcar outro dia p/ nos conhecer pessoalmente.
sobre o vestido acho que é o 5 Tb.

bjoss

Bibi

Amor desde infância disse...

o primeiro e lindooo bjnhoss!

Nay disse...

Boto fé no 5!!

Ficamos te procurandooO!
Enchemos a pança de docinho e vc perdeu! UHEuheueu
Mas nem tinha tanta coisa assim! UEhuHee

Um beijão flor! Vamos marcar de nos conhecer!

Mari disse...

Amei o 2º modelo e voto nele como o teu escolhido.

Waleska disse...

Hum... Todos lindos!!!

Mas eu acho que o escolhido foi o 4... :P

Ju Louseiro disse...

Aaaaahhhh, claro que eu sei! -mentira- não faço ideia, mas todos são lindooos!

bjs e obrigada por participar da promoção e bioa sorte!

Cristiane disse...

Eu achei 2ª uma fofura.bjs

Maura Simon disse...

O terceiro... só eu?? hehehe

Loly disse...

Dificil saber qual é o seu.. rs

Todos são lindos!

Mas o meu preferido é o 2°!

beijo grande

Lívia Martins Berci disse...

Os vestidos são mto lindos, o 2º é bem bonito para noivas básicas, q não gostam mto de brilho, mas eu acho q o seu escolhido tá mais para o 5º viu?
Beijos,

Anônimo disse...

Olá!
Conheci seu cantinho e adorei! Já estou te seguindo!
Todos os modelos são lindos! seja qual for a sua escolha, vc com certeza estará linda no seu dia!
depois da uma passadinha lá no meu cantinho: casamentobp.blogspot.com
Bjosss
Barbara

Lívia Martins Berci disse...

Coloquei um selinho pra vc lá no meu blog, depois passa lá pra ver, ok?
Beijos,

Jana Bentinho disse...

Elayneee!!Entrei de curiosa e me encantei com teu blog..todo lindo e delicado!
AMEI!De verdade...Teu jeito de escrever tbm eh uma delíciaa!!Qnto aos vestidos...tooodos liindos!!Hehehe...
Se der e vc quiser..passa la no meu cantinho!
Vou adorar a visita!Bjoooca!

Jana do Rafa!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...