terça-feira, 6 de julho de 2010

Mais calminha

Queria agradecer as meninas que comentaram no último post...

Procurei ficar mais calminha e fiz como muitas me aconselharam... Qdo a ansiedade bateu, eu orei pra acalmar...
E fiquei mais tranquilinha...


Depois disso, sabem o que aconteceu?

Ontém mesmo o DJ respondeu o e-mail com minhas dúvidas e hoje pela manhã o salão do dia da noiva me mandou um e-mail dizendo que em Agosto, eles abrirão a agenda do restante do ano de 2011.
Ou seja: Mês que vem já vou poder ir lá e fechar meu dia de noiva! Ufa!

Fiquei feliz com a notícia!!

E amanhã é o dia de ir a igreja conversar com o pastor... Estou mais confiante também!

Bom gente... É isso!

Obrigada a todas!!




8 comentários:

Manu Andrade disse...

Que maravilha Elayne!!!

;) Bjos

Bibi disse...

Que otimo Elayne ... ai me passa um email com o contato deste salão, também to precisando... bjoss

Maura Simon disse...

Oi Florzinha... no final tudo dá certinho viu?? Que bom que deu tudo certo!!
Bjksss

Nay disse...

UFA! Passou viu... ueheuhue

Só de falar na palavar surto de noiva me dá um gelo na barriga... ultimamente estou em surto constante!!! UEHUHE

Bjosss

Man* disse...

Oii flor...

fica calma que tudo vai se resolver....aos poucos

=)

beijo*

Unknown disse...

Oi flor...

Olha ái, só noticias boas... ficar calma é o melhor remédio!!!

Beijos querida

Teacher Butterfly disse...

Vai dar tudo certo!
Bjos

Jackie e Rômulo disse...

Oi, vou torcer pra lua de mel de vcs sair! Paris é mt romantica mesmo! La no blog tem um post com varias dicas da cidade, procura por lua de mel ou paris. Mas qd vc for, me pergunta que te passo outras dicas.
beijos,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...