sexta-feira, 16 de julho de 2010

Duas respostas + outros assuntos

Olá queridas!!

Ai que saudade do meu cantinho!! rs

Ainda bem que o final de semana está chegando!!

Então... Tô passando só pra atualizar que dos quatro e-mails que estava aguardando, recebi resposta de apenas dois.

Do DJ e da empresa de decoração que já tinha me respondido...

Tô vendo que vou ter que ligar mesmo para as outras empresas de decoração, se quiser saber do orçamento...

Vou ver se eu ligo semana que vem...

Tô ansiosa pra saber quanto vamos gastar com decoração da igreja!

Afinal, vida de noivos é só gastação, né?
E a gente precisa estar o tempo todo com a calculadora na mão pra saber se o que a gente deseja, cabe no orçamento disponível...

O governo devia dar um auxílio casamento para quem está para casar!
É sério!!
São muitos gastos!!

Vou te contar viu?? rsrs

Mas é por uma boa causa (mas se o governo desse um auxilio, nós bem que gostaríamos, rs)!

Por enquanto, estou ansiosa pra fechar contrato com o buffet (com a decoração da festa) e o dia da noiva! São coisas que eu pretendo acertar até o mês de Setembro pra eu ficar tranqüila com a data garantida (e também, pra ir pagando com folga)

Depois que estiver com o buffet e dia de noiva contratados, vamos procurar fechar contrato (e dar a entrada) com o DJ, decoração da igreja e fimalgem...

E isso é só o começo...

Bolsinho latejando, só de pensar... rs



Pois é...

Vou nessa gente!

Volto amanhã!! (Sabadão pra descansar e blogar com calma!!)

Bjoooo

8 comentários:

Marcinha disse...

A decoração da igreja foi uma das primeiras coisas que fechei ficou em R$ 620,00, ficou bem baratinho porque as igrejas catolicas aqui ñ deixam decorar muito fechei com 4 arranjos grandes na frente e 2 pequenos nas laterais e heras no corredor, tapete vermelho e altar de vidro, mas chorei muito pra chegar neste preço, acho que quanto mais cedo vc fechar mais barato fica.

disse...

Muita coisa mesmo né Flor? Eu que o diga, o bolso aperta, mas é por uma ótima causa, o nosso "Grande dia".
Beijos e bom fim de semana!!!

Unknown disse...

Concordo em ter um auxilio do governoo... os gastos são demais e as vezes nem podemos contratar alguma coisa por causa desses gastos...


beijus

Nay disse...

Adorei a imagem!!! UHEUHUEue
Bjoss flor!

Man* disse...

Ahh Elayne...nem fala em gastos viu flor!!


ta complicado...rs

mais vai dar tudo certo...rs
beijoo*

Cristiane disse...

É verdade vamos tq fazer uma boa poupança rsrsr beijinhos.

Unknown disse...

Oi florzinha!!!

Nossa nem fale em gasto, não temos dinheiro para nada além do casamento e a casa né, Jesus, devia mesmo existir esse auxilio ahahha

Decoração de igreja acho que é mais barato. Como na que eu vou casar tem um fornecedor fixo só vamos falar sobre isso ano que vem... tenho que me preparar hehe

Beijokas queridaaa

Ju Louseiro disse...

Floor, vai dar tempo de acertar tudinho!

bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...