domingo, 4 de julho de 2010

Será que está acontecendo só comigo?


Meninas, já faz alguns dias que tenho notado uma excessiva lentidão para carregar as páginas do blog...

Tanto o meu, quanto o de vocês (qualquer endereço blogspot.com)

Porém, as outras páginas da net estão carregando normalmente (o que significa que não é culpa da minha internet e nem indício de algum vírus no pc)

Queria saber com vocês se está acontecendo o mesmo, ou se é só comigo...

Como está o carregamento do blog aí no pc de vocês????

Está normal? Ou também está lento??

Beijocas!!

(Ahh! Novidades casamentícias no decorrer dessa semana... Aguardem e torçam!!)

Bjo Bjo!!


5 comentários:

Silvia disse...

Eu estou com dificuldades tb, especialmente na parte dos comentários...

Um saco isso, né?

Beijocas!

Darly & Rafa disse...

Oi flor, você tem razão principalmente para postar comentários tem hora que nem a imagem aparece para postar!!!!
bjs

Unknown disse...

oieee...
estou tendo dificuldades tbm...
e como as meninas disseram, nos comentários tá muito lentoo...

bjos

Ju Louseiro disse...

Na torciiida!

Sbr o blog, comigo não está acontecendo não... Mas o blogger é assim mesmo...

bjks

Maura Simon disse...

O blogger é doido. Às vezes acontece comigo sim...
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...