terça-feira, 13 de julho de 2010

Coloridos!

Já que o assunto da semana aqui nesse blog é "vestido de noiva", decidi postar alguns vestidos coloridos que achei domingo passado na internet enquanto procurava uma foto do meu queridíssimo...

Ainda hoje há alguns preconceitos com vestidos de noiva colorido... Mas as pessoas tem inovado tanto em casamentos que talvez daqui há alguns anos, nossas noras ou filhas venham se casar com algumas das cores abaixo...
Os sapatos coloridos chegaram de mansinho (causando espanto no início) e agora são as vedetes em muitos casamentos!
Quem sabe daqui há alguns anos os vestidos coloridos roubem a cena dos tradicionais branquinhos??

Vai saber né?

Seguem algumas fotos de vestidos coloridos (quem sabe há alguma noiva estilosa por aqui?)


A doçura do rosa


Mais rosa...


A vibração do amarelo...



O encanto do verde!


A serenidade do lilás...


A beleza do azul...


A sensualidade do vermelho...


E o choque do preto... Ui



Eu confesso que gostei de todos, menos do preto...

Vendo essa foto do vestido preto, lembrei de uma entrevista que li há uns anos atrás em uma revista.

A entrevista foi feita com várias noivas que casaram com vestidos coloridos.

O depoimento da noiva que casou de preto foi o mais comédia!

Ela disse que sempre foi apaixonada por preto e decidiu inovar na cor do vestido... Disse também que não comunicou a escolha a ninguém (nem o noivo, nem seus familiares e muito menos o padre, sabiam da escolha pelo preto).
Ela disse que quando a porta da igreja se abriu e todos a viram, começou um burburinho dentro da igreja (todo mundo cochichando surpreso)
Ela falou que o noivo ficou pálido quando a viu... kkkk
E que depois do casamento, ele contou pra ela que enquanto ela estava entrando, o padre foi até ele e cochichou no ouvido dele assim:
-"Meu filho, se quiser desistir, ainda está em tempo! Se quiser, pode fugir pela sacristia"

kkkkkkkkkkkkk

Não me aguentei!! Sempre lembro dessa história!!

Bom gente, é isso!!


PS.: Quero deixar claro que o vestido escolhido pela noiva que vos escreve é branco! Mais alvo que a neve!! rsrs

Acho lindo os coloridos, mas sou tradicionalíssima!!! rsrs

Beijocas flores!!

11 comentários:

Mari disse...

Não gosto de vestido colorido para noiva,o segundo achei com cara de 15 anos. Mas me surpeendi com o 1º, achei de uma delicadeza tão grande que ele eu usaria.
Quanto ao post anterior, somos nós - noivas- que somos escolhidas pelo vestido, não existe outra explicação.

Ju Louseiro disse...

Eeeh, o vermelho é bonito, mas não tenho coragem não, fico no offwhite e olhe lá... rsrs

bjoss

Unknown disse...

Não gosto de vestidos coloridos para casamento, acho muito 15 anos, mais amei o primeiro, me surpreendi, porque ele eu talvez usaria no big day, é muito doce, muito clean, muito romantico...

Beijokas

Lívia Martins Berci disse...

Gosto de ideias diferentes, mas tô contigo, no vestido sou TRADICIONALÍSSIMA e vou de branco tbm!
Beijos,

Nay disse...

Tb gosto de inovar... mas o vestido branco nunca perderá o seu lugar de pelça principal dos casamentos!!!
Mas os sapatos coloridos acho tudo de lindo!!!!
Bjao florzinha! Dia 25 tá chegando hein! è nois lá no encontro de noivas!

Jana Bentinho disse...

Aaaih cara...são lindos neh?!
Mas parecem de formatura!Sei lá...
Num curto não! =/
Branco eh branco!!Bjocas!!

Jana do Rafa!!

Bibi disse...

e mesmo Elayne vamso nos encontrar .... eba!!!

Unknown disse...

Lindos os coloridos
mas tbm sou branco!
=))

amei o blog!
beijos

Anônimo disse...

Achei todos lindos

Anônimo disse...

Ameiiii os vestidosss.. vou dar o modelo do primeiro pra minha costureiraa ;)

Anônimo disse...

Adoro coisas diferentes. O branco é mto tradicional. Estou noiva e não vou casar de branco! Rosa tb nao gosto! Sou mais as cores fortes, tipo roxo, azul ou ate mesmo o preto! Se branco é tradicional, então tem que se casar virgem tb pra tradição valer!rs Ai é dificil ne...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...