domingo, 11 de julho de 2010

Música da cerimônia (OK)


Ei gente!!

Lembram quando eu comentei aqui no blog (em Abril, eu acho) que tínhamos ganhado a música da cerimônia do Hariton Nathanailidis de presente e que só faltava agendar quando tivéssemos confirmado a data?

Então, esqueci de comentar aqui que o Rafael já confirmou a data com o Hariton, que por sua vez, informou que a data está anotadinha na agenda dele!

Pensando nisso, decidi definir parte do repertório da cerimônia.

Os momentos da cerimônia onde terão músicas serão os seguintes:

  • Entrada dos padrinhos
  • Entrada da mãe da noiva com o pai do noivo
  • Entrada do noivo
  • Entrada da dama com o buquet
  • Entrada da noiva
  • Entrada da dama com as alianças
  • Troca de alianças
  • Cumprimentos
  • Saída

Então... Nessa parte do repertório, eu não serei uma noiva tão exigente e decidi escolher apenas algumas músicas da cerimônia, deixando o restante por conta do Rafael decidir isso com o Hariton, afinal, eles são músicos né? E estão sempre tocando em casamentos e sabem quais as músicas que se encaixam melhor em cada momento e quais ficam melhores nos instrumentos disponíveis... Por isso sei que posso confiar no bom gosto deles!! rs

As minhas únicas exigências é que sejam tocadas as seguintes músicas nos seguintes momentos:

  • Entrada da noiva - Marcha Nupcial de Mendelsohn (Não abro mão dessa marcha! É o momento "noiva" que esperei a vida inteira!! Me emociono sempre que escuto a marcha nupcial)
  • Entrada da dama com as alianças - Primavera de Vivaldi
  • Saída - Oh happy day (vai ficar lindo só no violino e piano)

Dessas aí eu não abro mão!! rsrs

Então, como a música já está agendada e a minha parte na decisão do repertório já está decidida, dei um checked, em dois ítens do check list

[✓] Músicos da cerimônia
[✓] Repertório musical


Amanhã cedo irei lá fechar contrato com vestido, então, tem mais um item para dar check essa semana (eita coisa boa!)

Ahhh! Mais uma coisinha!! Como puderam perceber, o check list aí ao lado não está em ordem alfabética, mas estou tentando montar na ordem dos acontecimentos...

Depois do vestido, espero poder resolver logo a questão da data na igreja... É bom demais ver o casamento tomando forma!!

Cada checked que marco na lista ao lado é a garantia de menos um fio de cabelo branco na minha cabeça! rsrs

Beijo gente!! Bom domingo pra vcs!!

5 comentários:

Man* disse...

Elayneee

eu nem parei pra pensar nessa questão ainda...as músicas...rs

Boa semana linda e boa sorte com o vestido hoje...=)

beijooo*

Nay disse...

Ai, Flor, sou como vc ... não abro mão da marcha nupcial!! È emocionante demais... e sinto que eu vou ter que me segurar muito pra não sair um rio de lágrimas logo na entrada!!!!

BeijãoO!

Unknown disse...

Obrigadinha por sempre ir lá..mesmo quando nao posso vir aqui!!
=))

bom demais preencher né?
=))

Lindas canções!!
=))

Teacher Butterfly disse...

Parabéns pelos vários checked que vc está colocando! Um a um, vai ficando mais perto!
Uma ótima segunda para você!

PAT disse...

OIEEE
Nossa adorei as músicas, principalmente a da saída! Realmente acho lindaaaa.... quero usá-la tb no meu!

Bjão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...