sexta-feira, 2 de julho de 2010

Raio X

Olá meninas!!

Fui indicada pela Vanessa do blog http://vanesantos.blogspot.com/, (Se alguém ainda não conhece, visite! Pois ela é uma fofa!) a responder um questionário que é um verdadeiro raio-x... rs

Bom, como eu gosto dessa coisa meio "caderno de perguntas", pois acho que é legal pra nos conhecermos melhor, respondi tudinho! E já estou postando!!!

Vou deixá-las bem a vontade pra copiar o questionário nos blogs de vcs... Até porque, eu não sei quem já foi indicada, quem não foi...

Prefiro deixar livre pra quem quiser postar, ok?

Não se acanhem!! rs



Vamos ao questionário:

1. Qual o seu nome?
R: Elayne Castro Prata da Silva (Futuramente, Radke)

2. Onde você mora?
R: Vila Velha - ES

3. Quantos anos você tem, e quando é seu aniversário?
R: Ixi... Tem mesmo que falar a idade? Não serve só o aniversário?? 02 de Maio... hehehe

4. Qual a sua altura e qual numero você calça?
R: 1,77 de altura, e calço 40

5. Estado civil ou situação, tem filhos?
R: Atualmente: solteira, noiva, sem filhos

6. Qual sua comida favorita?
R: Quase tudo é favorito... rs
Mas fico louca com massas, queijos e doces

7. Qual sua bebida favorita?
R: Água! Dependendo da ocasião, um refrigerante (zero)

8. Como você se auto-define?
R: Ixi... Outra pergunta difícil...
Tenho meus defeitos e qualidades como todo mundo... rs (essa resposta serve? rs)

9. Qual seu sonho?
R: Casar com Rafael, construir a nossa casa, ter dois filhos e conhecer Paris e alguns lugares da Itália

10. Qual seu pior defeito?
R: Ansiedade...
As vezes não durmo, muitas vezes como demais e também costumo encher o saco dos outros por causa dela.

11. Trabalha atualmente? Em que?
R: Atualmente eu tenho uma loja de roupas femininas (que estou doida pra dar baixa! por sinal) que tem me dado mais prejuízo do que lucro... rs

12. Faz faculdade ou algum curso?
R: Semana que vem vou começar a fazer um curso técnico em enfermagem (ainda não tinha contado aqui no blog... Maaaassss, estou contando agora! rs), com duração de um ano e meio, e espero que eu goste e que consiga me colocar na área!

13. Tem algum bichinho de estimação, qual o nome?
R: Sim, tenho uma filha de quatro patas... Uma poodle de 2 anos e pouco que se chama Cacau

14. Qual sua banda, dupla ou cantor favorito?
R: Falar de música favorita, banda, cantor e etc, é utópico pra mim... são muitos...

15. Tem filme, ator/atriz favorita?
R: Gosto de alguns filmes... Prefiro comédias românticas, romances...
Ator e atriz?? Alguns... Agora não me vem nenhum nome a mente...

16. Tem saudade de algo, ou alguém?
R: Sim!
Sinto saudade de algumas épocas da minha vida... Sinto saudade de alguns períodos da infância e da adolescência...
De alguém? do Rafael... Constantemente (precisamos casar logo!! rsrs)

17. Fato que mais marcou sua vida?
R: Fato que mais marcou a minha vida?? Deixa eu pensar...
A minha história toda com Rafael foi algo bem marcante... Desde o início até hoje (e lá se vão 9 anos, né?)
Alguns momentos com alguns amigos também...
Na verdade, não tem um evento importante! Apenas fragmentos de coisas vividas... Bons momentos...
Afinal, a felicidade é feita de pequenos momentos né?

18. Tem apelidos, quem te chama?
R: Alguns amigos me chamam de "Nany"
Rafael me chama de "Nany", "Preta", "Pretinha", "Bebê". Antigamente ele me chamava de: "paixão", "peixe" e "frô de amora" (Frô mesmo! E não flor... Quando eu estava aborrecida, ou na TPM, ele me chamava de "Frô de limão", rs, mas esses apelidos foram sendo trocados pelos atuais com o passar dos anos)
Meus pais me chamam de "preta" desde criança...
(O mais legal é que eu sou quase transparente de tão branca... rsrs)

19. Com o que você não pode sair de casa sem?
R: brincos

20. Qual sua marca de maquiagem favorita?
R: Eu uso algumas coisas da avon, outras da natura... Pra mim, são boas (também não conheço outras, né? rs)

21. Onde você costuma comprar roupas?
R: Em qualquer loja!! Roupa pra mim tem que ser confortável, vestir legal no meu corpo e de preferência custar pouco.

22. Você pretende casar?
R: Não só pretendo como eu vou! Em 24 de Setembro de 2011 (anotem aí!! rs)

23. Você está apaixonada?
R: Estou amando!! s2

24. Qual o produto que você não troca de jeito nenhum?
R: Acho que não tenho disso... Estou aberta a experimentar novas marcas e produtos... sempre!

25. Por que decidiu criar um blog?
R: Porque eu queria registrar os acontecimentos e preparativos do dia mais sonhado! O casamento...

26. Coloque uma foto sua, que você goste...


Essa foto é apenas uma das que eu gosto...
Gosto dela por causa da cor azul que predomina (rs) e também porque me lembra lazer!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Oi florzinha!!!

Obrigada pelo fofa, você que é uma fofa!!!

Adorei te conhecer um pouco melhor, também amo essa coisa meio caderno de perguntas eheheh

E quem sabe um dia realizamos o sonho de conhecer Paris né!!!

Beijos e bom final de semana

Teacher Butterfly disse...

Ain vontade de estar numa piscina como essa, hehe! Eu também adooooooro massas, pena que elas vão todas para a minha barriga e coxas :(
Bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...