quarta-feira, 7 de julho de 2010

Igreja

Meninassss!!

Hoje o dia foi suuuuuper cansativo!!

Rodei em Vila Velha igual peru doido! rs

Hoje cedo fui à igreja conversar com o pastor...

Não foi nenhum bicho de sete cabeças como eu estava imaginando... Foi bem tranquilo até!

O pastor de lá é super gente boa!! Pessoa adorável!

Porém, só poderemos marcar a data na igreja, depois de todo o processo de transferência ser concluído (o que pode levar até um mês, mais ou menos) e de fato, nos tornarmos membros de lá...

Ou seja: Estou ansiosa até segunda ordem... rs

(medo da data já estar ocupada)

Ele pediu para eu ir até a igreja onde sou membro e comunicar que estou saindo (e saber como está a situação da minha carta), depois disso, disse que era pra eu ligar pra ele e então ele faria o pedido da minha carta e da carta do Rafael...
Porém qdo eu liguei, ele disse que eu teria que voltar lá para preencher uma lista de membro... Acho que ele esqueceu disso quando eu estava lá...
Aí, lá fui eu novamente para a outra igreja...

Sei que nessa brincadeira, foi a manhã e a tarde...

Mas pelo menos agora, já demos início no pedido de transferência.

Estou muito empolgada com a igreja nova!!

Cheia de gás e vontade de trabalhar (e também, marcar a data do casório! rs)!!

O pastor disse que tem uma classe para membros que estão chegando na igreja (onde eu vou poder conhecer outras pessoas e ter a chance de interagir com outros membros) e estou muito animada!

E também super aliviada! Primeiro por fazer parte de uma nova igreja! E depois por saber que iremos casar no templo, que poderemos fazer o curso de noivos lá, e teremos um pastor celebrante super bacana!

Embora eu esteja super ansiosa pra marcar a data, a certeza dessas coisas me consolam, sabe??

Posso dizer que estou 50% feliz (os outro 50% pra completar a alegria, virão qdo o processo de transferência estiver "ok" e quando marcarmos a data)

Muito empolgadaaaaa!!

Beijooos!!

Continuem na torcida (dessa vez, para que a nossa data esteja livre)


PS.: O nome da igreja e do pastor só serão divulgados quando marcarmos a data (suspeeeeense... rs)



6 comentários:

Man* disse...

Elayneee
que noticia boa flor!!

Vai dar tudo certo sim, você vai ver só...
Que Deus te abençõe grandemente!

beijoo

Teacher Butterfly disse...

A sua data vai estar disponível sim!
Boa 5a, bjo!

Unknown disse...

Oi flor!!!

Estamos todas torcendo, sua data vai estar disponivel sim =)

Beijos

Nay disse...

Inda bem que tava de óculos e lí a notinha do rodapé! Já ia falar do nome do Pr no comentário!!! UEHuUE
Mas aquela igreja é realmente muito bacana e o Pr. é ótimo..!
Vai dar tudo certo, flor!! Beijão!!

Marcinha disse...

Nossa para mudar de igreja tem tanta burocracia assim ñ fazia idéia achei que era só frequentar e pronto, mas tenho certeza que dará tudo certo vou ficar aqui na torcida.bjus

Lívia Martins Berci disse...

Com Deus tudo é possível querida. Sua data tbm será! Confia!
Beijos,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...