sexta-feira, 9 de julho de 2010

Papatinhos de noiva

Namorando "papatinhos" de noiva pela internet...

Ahhhh (suspiro!)

Apesar de achar lindo a noiva usar sapatos coloridos, eu faço a linha mais tradicional, então decidi que vou de branco mesmo!! rs

Mas só vou atrás dos sapatos depois que eu fechar o vestido... Entãããão, vai demorar um cadinho! rs

Abaixo, vão alguns modelos que me fizeram suspirar...























Olha essa Melissa!! (Deve ser super confortável!!) Vale a pena clicar na imagem para ampliar








Beijoooooo

5 comentários:

Bibi disse...

Lindos ... tb estou na mesma que vc acho lindo os coloridos, mas acho que não tenho coragem não...
Outra coisa consegui reservar a data no salão p/ o casamento ... vou te passar um email com a historia.

bjoss

Maura Simon disse...

Ahhh, morri de amores por essa Melissa.. pra dançar até se acabar!! Bjkss e bom findi!

Man* disse...

Adorei....o segundo é lindooo...
*eu nem gosto de laço...hahha

beijooo

Darly & Rafa disse...

Adorei todos os modelos, essa Melissa é a minha cara pois não sei usar salto alto!!!
bjs flor!

Danee disse...

Elayne, o caso da minha mãe é exatamente igual ao da sua. mas fica tranquila que elas segurão a onda legal.
beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...