sábado, 10 de julho de 2010

ACHEI O MEU VESTIDO!!!

AHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!! (grito)

Meninas!!

ACHEI O VESTIDO!!

Pai do Céu!! Achei que seria uma saga a história do vestido, mas nem foi!

Hoje eu fui com minha amiga Anna Luíza (que será minha madrinha-cerimonialista, rs) ver vestidos de noiva...
Ela também vai casar ano que vem e já tinha ido olhar alguns vestidos no Parque Moscoso (um local em Vitória - ES, onde está concentrada a maioria das lojas de noivas), então ela já tinha em mente algumas lojas para visitar...

Tipo... Eu fui com ela mais pra dar uma sondada, ver faixa de preço, modelos e qual loja me agradaria mais...
Nem fui "preparada" financeiramente pra fechar contrato, até porque, estou gordinha (protelando aquele regime até hoje) e ainda faltam 14 meses e meio pro casamento né?
Meus planos era fechar o vestido de 8 à 6 meses antes.

Porém, (Ai o porém!) simplesmente APAIXONEI nos vestidos da primeira loja que fomos!

Separei 5 modelos diferentes para provar e acabei me decidindo pelo 2º.

O primeiro que eu vesti também era um luxo (e me deixou na dúvida entre ele e o segundo).
Ele era um modelo tomara-que-caia, corte evasê, bem sequinho (nem precisava de anágua), todo em renda (luuuxooo), pouco brilho e uma flor de tecido na cintura...

Quando eu vesti, quase morri! Fiquei um arraso!!
A moça da loja ainda prendeu meu cabelo, colocou um véu longo e um arranjo no cabelo, e aí pronto! Nem queria tirar o vestido!!

Tinha gostado tanto que nem queria mais provar nenhum outro!

Mas a Anna falou pra eu provar e tals... Decidi então, provar os outros...

Quando coloquei o segundo... Meninas... Vocês não tem noção!!

SIMPLESMENTE AMEI!!

Quase chorei!!

Fiquei lindaaa!! rsrs (modesta né?)

Só não vou falar muito dele, pra não estragar a surpresa... rs
A única coisa que vou dizer sobre ele é que ele não é sequinho como o primeiro... A saia dele é mais armadinha.
Eu amei o vestido pois ele valorizou o meu corpo sabe?
O caimento dele é ótimo e eu fiquei com cinturinha fina e tudo!
Sem falar que ficou perfeito no comprimento (uma das coisas que mais me preocupava, pois eu sou alta e achar vestido para a grandona aqui não é tarefa das mais fáceis)

Nessa hora, a vontade de casar logo, explodiu!
Meu rosto ficou bem quente de ansiedade! rsrs
Eu estava tão feliz que as pontinhas do meu sorriso estavam no topo da cabeça!!!
Me olhando no espelho eu comecei a choramingar dizendo: "Eu quero casar logo!", "Chama o Rafael aqui!", "Chama o Rafael aqui que eu caso!" kkkkkkkk
Gente! É sério!

A sensação de achar O VESTIDO é essa mesmo!!

Vontade de casar na mesma hora!!

A emoção de se ver de noiva é única (olha que eu nem estava produzida heim! rsrs)

Sem falar que nem queria tirar o vestido do corpo! Acho que devo ter ficado mais ou menos meia hora me namorando no espelho... rs

Aí depois, provei o 3º, o 4º e o 5º.

Eles eram vestidos muito bonitos também, cada um com sua peculiaridade e riqueza de detalhes... Mas não causaram o mesmo efeito do segundo, sabem?

Provei os outros mais por desencargo, porque no fundo, já tinha me decidido pelo segundo.

O preço ficou exatamente no valor máximo que eu estava estipulando em gastar com vestido.

Só não fechei contrato com o vestido hoje pois como eu disse no início do post, não imaginava que encontraria o vestido tão rápido (ou será que é o vestido que encontra a noiva?)
Combinei com a loja que voltaria lá na segunda-feira para dar a entrada.

A moça que me atendeu me deu o número da referência do vestido e na segunda-feira eu irei lá para assinar contrato.

Depois disso, eu e Anna fomos em outra loja de noivas e ela acabou encontrando o vestido dela hoje também!
Eu até olhei outros vestidos nessa outra loja, mas nenhum me agradou como o MEU vestido, rs.

Ai gente!! Estou tão feliz!!

Sou uma noiva com vestido agora!! rsrs


Só não posto foto do meu escolhido ou de algum parecido com ele, por motivos óbvios, né? rs

Mas abaixo, vai uma foto de um vestido que parece muito com o primeiro modelo (o de renda) que eu vesti.
A diferença é que o vestido que provei, tinha a saia mais sequinha, não tinha essa cauda e a flor da cintura era menor (e um pouco mais alta). E também não tinha esse detalhe drapeado na saia.
Fora isso, é idêntico ao primeiro modelo que eu vesti!






Bem gente... Vou ficando por aqui (com febre de ansiedade até segunda)

Beijão da noiva que já encontrou o vestido dos sonhos!!!

^^

6 comentários:

Man* disse...

Elayneeeeeeee que notícia ótima...por mais que vc ainda não tenha fechado é uma sensação maravilhosa né??

Eu fechei o meu hoje...estuo tão feliz...rs

beijoooo

Elayne Radke disse...

Man!!

Que legal!! Achamos os nossos vestidos no mesmo dia!!

Sensação única (e até agora a "mais mais" dos preparativos)

Beijooo

\o/

Manu Andrade disse...

Elayne,

que maximo!!! Deve ser maravilhosa essa sensacao!!

;)

Bom domingo!

Darly & Rafa disse...

Que ótimo que você já achou o vestido, você deve estar muito feliz com o vestido!
Parabéns flor!

Bibi disse...

que bom flor... também fui lá no sabado ...mas não encontrei meu vestido ainda!!!!

Lívia Martins Berci disse...

Achar o vestido é REALMENTE o máximo!
O meu foi amor à primeira vista por meio de uma revista. Vi "um milhão" de revistas e vestidos depois, mas ele continuou sendo O único!
Tbm concordo q esse é o "mais mais" dos preparativos...rs
Beijos,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...