segunda-feira, 12 de julho de 2010

Sobre o vestido


Como estão as minhas flores??^^

Meu dia hoje foi um corre corre...

Mas voltei (como prometi mais cedo) pra falar sobre ELE, o vestido!

Então, só pra recapitular (caso alguém não tenha lido), sábado passado pela manhã, eu fui ao Centro de Vitória com uma amiga minha olhar vestidos de noiva...
Fui despretensiosa, só para acompanhá-la mesmo e dar umas olhadinhas nos modelos, sondar preços e etc...

Só que nesse momento despretensioso, lá estava ele... Lindão e me esperando!!

O meu vestido...

Alguns dizem que não é a noiva que escolhe o vestido e sim o vestido é que escolhe a noiva...
E parece que foi bem assim mesmo...
A química entre nós rolou de forma intensa... rsrs

Porém meu queridíssimo resolveu me escolher num momento onde eu estava totalmente despreparada financeiramente para dar a entrada (afinal, como eu disse, fui mesmo para acompanhar minha amiga, sem nenhuma pretensão de fechar logo esse item)
Por essa razão, eu combinei com o pessoal da loja, que retornaria na segunda-feira para dar a entrada e fechar o contrato.

Quem quiser ler a postagem sobre como foi o momento da escolha, pode clicar aqui e ler como foi.

Então...

Ontem eu passei a tarde toda vendo fotos de vestidos na internet para ver se achava alguma foto "daquele que me escolheu", porém, não consegui achar nenhuma! Só alguns modelos parecidos... Igual mesmo, não achei!

Não sei se por ter visto tantas fotos de vestidos ontem, ou se foi por não conseguir tirar da cabeça a imagem do meu, eu estava tão extasiada que, todas as vezes que fechava os olhos via imagens de vestido de noiva... huahuahuhaua

Noiva neurótica rules!! kkkkkk

A doideira foi tamanha, que também sonhei a noite inteira com o momento de fechar o contrato!

Tive um monte de sonhos durante essa noite... Sonhei que a loja estava lotada de clientes e que eu perdia o dia todo lá e não conseguia locar o vestido... Noutro sonho, a moça que me atendeu aparecia e falava que o vestido tinha sido alugado... Sem falar num outro em que a moça da loja dizia que não era lá que eu tinha visto o vestido e eu teimava que era, dava o número de referência pra ela e ela me vinha com um modelo totalmente diferente...
kkkkk... Queria saber porque temos esses sonhos malucos?? São bizarros!!

Enfim, acordei cedão hoje e parti, rumo à Vitória (dessa vez levando a minha mãe, que ficou louca de curiosidade pra ver o tal vestido, de tanto que eu falei dele o final semana inteiro, rs)

Chegando lá, eu fiz algumas perguntinhas que acabei esquecendo de fazer no sábado e algumas informações que não tinha assimilado direito, devido à empolgação (Foram 5 vestidos né gente? Houve horas em que a mente estava à mil por hora e eu ficava momentaneamente surda, rs).
Foram perguntinhas de praxe, que toda noiva faz antes de fechar um contrato.

O vestido é de 2ª locação (Pra mim não importaria se fosse a 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª locação! O importante é que ele é lindo, vestiu muito bem em mim e está conservado... "Meu bebê" é 2ª locação com carinha de 1ª... rsrs)

Coloquei novamente o vestido, (pois minha mãe estava doida pra ver!!) e a moça novamente arrumou o meu cabelo, colocou o arranjo, véu e etc...

Minha mãe amou!! Ficou toda boba!! rsrs

Depois do período "namoração" (acabei de inventar essa... kkk) do vestido em frente ao espelho, nós descemos pra fechar o contrato.
A melhor parte de ter fechado o vestido com 14 meses de antecedência é que vou poder pagá-lo em suaaaaves prestações... rs

A moça da loja falou que o vestido será levado para um depósito (não vai ficar mais ficar exposto na loja) e ficará guardado até a data das provas (a primeira só será feita no início de Setembro do ano que vem)

Ela disse que se eu "sentir saudade" dele é só ligar pra lá antes, que eles buscarão o vestido no depósito (que fica lá perto) para eu matar a saudade...
Achei esse "serviço" super interessante!! rsrsrs
Sem falar que é um mimo da loja né??

Ela também falou que quando eu for mandar fazer os noivinhos do bolo, é só ligar pra marcar, que poderei vesti-lo novamente e fotografar o vestido para que a réplica do mesmo seja feita no topo de bolo. Adorei isso também!

Nem precisa falar que estou super feliz, né?

Vida de noiva é assim:

"Contrato fechado, sorriso dobrado!"

E vamo que vamo!! rsrs

Beijocas meninas!!!!

^^

8 comentários:

Man* disse...

Elaynee
Parabéns de novo flor!!

Com certeza ele deve ter ficado lindo em vc!!
=)

beijoo*

Unknown disse...

qua deliciaaa...parabéns...
amei o serviço dessa loja...
tomara que quando eu for ver omeu seja tao bem atendida...

bjinhus

Marcinha disse...

Quando vi o meu tambem foi amor a primeira vista eu aluguei e dividi de 11 x em suaves prestações, como é bom esse momento né.

PAT disse...

Nossa... mto bom neh!!!!
A maioria das noivas sofrem nesse momento...rodam lojas e mais lojas... e vc... achou o seu assim.....
despretenciosa!!!
Mto bom
mto bom msmo.....
Aposto que é mtooo lindooo!!!!
Bj... bj... e mais bju

Maura Simon disse...

Que delíciaaaaa!!! E pagando em suaves prestações fica melhor ainda... vestido dos sonhos: FECHADOOOOO!!!!

Bibi disse...

Elayne,

Parabens ... ter um vestido para chamar de seu é otimo, que pena que vamso ter que esperar até o seu casamento (ou seja daqui a 14 meses) p/ ver essa belezura ... sou curiosa mesmo e dai!?

bjoss

Bibi

Thais disse...

Oi,
que otimo, eles buscam pra vc matar a saudade, hiih E sabe que acontece, eu comprei o meu 14 meses antes e de vez enquando vou dar uma olhadinha no armario hihi
bjos,
Thais

Laiz Malafaia disse...

Uhul! Imagino o seu sorrisão dobrado! Parabens!
Agoa nao pode mais ficar olhando vestidos, pra nao ficar na duvida..rs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...