segunda-feira, 21 de junho de 2010

Contrato assinado + algumas outras coisinhas...

Olá meninas!!

Passando só pra contar que o contrato com o Cerimonial foi fechado hoje (como eu havia dito no último post)

Agora preciso comprar uma pastinha pra colocar os contratos do casamento...

A dona do local, disse que o site do cerimonial ainda está no forno, então não tenho como mostrar fotos do espaço pra vocês...

Quando o site estiver "no ar" eu publico aqui pra vocês darem uma espiadinha...

Por enquanto, só tem essa foto de parte da fachada, que achei na net... rs




Como a data já está confirmadíssima, podemos agendar os presentes que ganhamos (fotografia e música)

Falei com minha amiga Mariana, e ela já agendou o nosso presente! ^^ (Quem estiver boiando, clique aqui e aqui pra ficar por dentro do assunto)

Então já posso marcar mais um item do check list ao lado:

Fotografia [✓]

\o/

Falta o Rafael agendar a música com Hariton (tenho que ficar no pé dele pra fazer isso, pois vocês sabem como são os homens, né? rs)

Maaaas... Estamos com tempo!

Agora vamos focalizar em procurar empresas de buffet e decoração...


Bem gente, então é isso...
...Foi dada a largada dos contratos!!! rsrs

Beijossss!

Faltam 459 dias!!

7 comentários:

Unknown disse...

que legal flor...
mais um contaratoo...uwuuull...

bjinhus

Laura Araújo Louzada disse...

Eita....cada dia que passa mais ticados vao ficar essa listinha ai do lado...PARABÉNS

Nay disse...

Ei já ví esse cerimonial! Sempre tive curiosidade de passar lá!

É grande??

Mas aqui... vc terá que ver buffet a parte??? não vem no preço do cerimonial???
Então tenho uma indicação pra vc! É uma mulher lá de Campo Grande.. o buffet dela é PERFEITO e o preço tb é TDB!!! o nome dela é Fábia (Fábia Festas) e o telefone é: 3336-3775..
vale a pena dar uma conferida!
Bjos Flor!


Bjos

Nay disse...

ah! Eu fiz as coisas um pouquinho diferentes... ao invés de contratar um cerimonial, eu aluguei um espaço pra eventos que tem lá no Marista no centro de VV e contratei o Buffet da Fábia que te falei no comentpario anterior... Com isso eu economizei muuuito e sem abrir mão da qualidade! O espaço do marista é lindo e o bufeet, como eu te disse antes, é muito bom mesmo!

Bjss!

Mari disse...

Parabéns!!! Como casada te digo que depois que se tem o espaço e a data confirmada tudo flui melhor. Bjo

Ju Louseiro disse...

Paraben parabeens! Bjks

Nay disse...

Eii! rs!

A Fábia num trabalha com decoração não... mas no Buffet dela já está incluído todos os alugados (pratos, talheres e copos) além de garçons e pessoal de cozinha...

Pra decoração eu tenho uma super indicação também! Preço realista e qualidade...
é o Marcelo da Art's Eventos... Procura no orkut que eles tem perfil...aí lá tem várias fotos que vc pode dar uma checada no trabalho...
O telefone dele é 3056-1090.
Além disso o Marcelo (dono e decorador) é uma pessoa maravilhosa! Excelente pra negociar! Vale a pena fazer um orçamento!

Bjosss precisando de mais indicações é só pedir!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...