quinta-feira, 17 de junho de 2010

Cadastro no prometo.com.br

Olá galerinha!

rs

Ontem eu resolvi fazer o cadastro no site de casamentos: Prometo

Acho bacana porque é uma forma legal de manter os convidados informados sobre coisas do casamento, como local da cerimônia e festa (com mapa e ponto de referência), dicas de traje, eventos que acontecem antes do casamento (como chás, despedidas de solteiro, reuniões e ensaio com damas e padrinhos), dicas de presente (e lista em lojas virtuais, quando houver)...

Além de contar um pouco sobre a história do casal aos convidados (de forma mais enxuta do que no blog), também dá pra fazer homenagem aos familiares, padrinhos, damas e pajens...

Uma das funções legais também é sugerir aos convidados, cotas para a lua de mel, onde o convidado pode fazer um depósito para os noivos, caso desejem contribuir com a lua de mel do casal (confesso que eu AMEI essa parte, rs).
O legal é que tem opções de cotas com valores não muito altos (como R$ 20,00, R$ 40,00...), que não atrapalham o convidado de dar o presente e ainda contribuir para a lua de mel do casal, caso deseje.

Achei bem bacana!

Ontem quando fiz o cadastro, escolhi fotos, inseri dados e coloquei até uma música! rs

Escolhi "Primavera" de Vivaldi, para o site por alguns motivos. Entre os quais:

* O nosso casamento será na primavera (Detalhe escolhido carinhosamente pela noiva aqui. Pois meu sonho sempre foi casar em Setembro, após o início da primavera);
* O noivo é músico então achei tudo a ver optar pelo estilo clássico;
* Essa será uma das músicas da cerimônia (Entrada das damas);
* A música é linda e está marcada em nossa lembrança, pois Rafael já tocou-a em muitas apresentações e eu já tive oportunidade de ouvi-la em muitos concertos... Então ela trás ótimas lembranças pra gente, além de a apreciarmos muito.

Alguns links do site ainda estão bloqueados (como cerimônia e festa) pois ainda não fechamos contrato com o local.
O link "Padrinhos" também ficará bloqueado até que todos aceitem nosso convite e o "Eventos" só irei preencher quando tiver algum evento marcado.
Ahh! E cotas pra lua-de-mel estará disponível para os convidados com senha de acesso, posteriormente.

A única coisa que não entendi é porque o contador do Prometo diz que faltam 464 dias pro casamento, enquanto o contador do blog diz que faltam 463 dias... oO

Os dois contadores estão configurados direitinho na data 24 de Setembro do ano que vem. Estranho.

Mas tudo bem...

Bom, falei, falei e não dei o endereço do site... rs

Segue abaixo, para vocês em primeiríssima mão o nosso site no prometo:


Irei divulgar o site (e senha de acesso) para familiares e amigos quando estiver faltando um ano pro casamento.

Se passarem por lá, assinem o livro de visitas... rs

Beijocas!!

7 comentários:

..Mônica.. disse...

eu fui lá, achei lindo, lindo!
e deixei meu recado lá né!
=)
beijoos!

•Talita disse...

Eu tenho tb.. é bem legal né!!!
O meu fuço toda hora!! Hehe...
Vou visitar o seu depois... bjs

Thais disse...

To pensando em fazer lah tambem.
bjos,
Thais

Darly & Rafa disse...

Oi flor, eu também fiz o cadastro lá e estou adorando as funcionalidades do site!!!!
Ótima escolha e tem o rsvp que ajuda bastante!!
O meu é o www.prometo.com.br/darlyrafa
bjs flor

Bibi disse...

Fui lá e achei lindo e quero um p/ mim ...

Só tira uma duvida vc mora em Vila Velha - es??? Eu também... risos

Unknown disse...

Oi flor!!!
Eu também tenho um site no Prometo.com mas ainda não terminei =(
Beijos

Maura Simon disse...

Ficou uma fofura o site de vcs... Quando chegar a "minha hora" vou fazer tb... Ótima dica!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...