quarta-feira, 30 de junho de 2010

Uma imagem vale mais do que mil palavras

Gente!!!

Olha, eu vou confessar uma coisa aqui pra vocês...

Eu não sou muito fã de selinhos...

Adoro o gesto, acho bacana quando alguém lembra de mim e tals... E procuro sempre agradecer o carinho...
Mas não gosto dos selinhos em si.

Tenho uma grande dificuldade de postar os selinhos... É uma mistura de preguiça com vontade de postar sobre qualquer coisa... Menos os selos... rs

E muitas das vezes não posto os selinhos, pois tenho medo que o "blog da noiva" vire o "blog dos selos"...
Falo isso porque já vi uns blogs que 80% do conteúdo são selos...

Quando procuramos alguma postagem interessante, sobre algum assunto bacana, ou até mesmo um diário de noiva, com as aventuras e desventuras casamentícias, encontramos 978 selinhos... Aí é tenso...

Mas fiquem tranquilas que esse não é o caso de vocês!
A galera que eu sigo é bem moderada nesse sentido! rs

Ocasionalmente surge um ou outro selo...

Ontém eu fui lembrada pela Laura do http://elasvaocasar.blogspot.com/ (Obrigada pelo carinho querida!!)

E achei a idéia do selinho (Uma imagem vale mais do que mil palavras) interessante... O conteúdo da brincadeira é bem legal e eu resolvi postá-lo!

Então eu vou quebrar um pouco as regras e vou postar só o conteúdo da brincadeira... Que é responder algumas questões sobre mim, apenas com imagens, fotos ou desenhos (nada por escrito)

Não irei postar o selo e também não irei indicar ninguém a postar (primeiro porque eu acho que todo mundo já deve ter postado sobre isso e segundo, porque não fica aquela coisa "obrigatória", sabe?), mas se alguém gostar da brincadeira e quiser postar no blog por livre e espontânea vontade, por mim está ok... rs

Vamos lá...


Quem sou eu:





O que me faz chorar:



A minha cor:


A melhor lembrança:





A música é:




Meu filme:




Meu pecado:




Minha vitória:




Meu cheiro:




Meu esporte:





Meu hobby:





Um livro:



Minha bebida:





Uma frase:






Um sonho:




Bem gente!!

É isso!!!

Beijão pra vocês!!!

4 comentários:

Unknown disse...

Oi flor!!!
Nosso sonho é igual eheheh
Adorei conhecer um pouquinho mais de você por imagens =)
Beijos

Maura Simon disse...

Adorei tuas imagens... bjksss

Lívia Martins Berci disse...

Adorei esse post.
Com certeza vou querer algo do tipo no meu blog, mas pode ter certeza q qdo fizer o post darei os créditos a vc, ok?
Passo sempre por aqui, PARABÉNS!
Adoro esse universo da Internet e trocar informações com outras noivas!
Beijos,

Ju Louseiro disse...

Elaayne, no começo eu até gostava dos selinho, mas como ganhava muitos, ficou cansativo postar e tal, acho o gesto legal... Mas q tem blog q 100% do conteudo é isso, aah tem, rs! Mas esse das fotos em especial eu queria ter feitos, já havia recebido, mas não tenho fotos daqui do serviço aí nem o fiz.. Adorei o seeu!

bjks

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...