quarta-feira, 9 de junho de 2010

Meu pet vai estar presente...

... No topo de bolo e nas fotografias externas! rs

Tenho uma cadelinha poodle (de dois anos) que se chama Cacau e é meu xodó!

Rafael também a adora, e ela tem verdadeira paixão por ele.
Todas as vezes que ele está para ir embora, ela percebe e morde a barra da calça dele e fica agarrada, dificultando a tarefa dele de andar (A gente brinca dizendo que ela é pantufa dele, rs). Tudo isso pra ele não ir embora!.
Ela é muito esperta!
E é o nosso dengo!

Mas quando nós casarmos, ela não irá morar com a gente... Vai ficar com minha mãe (mas de vez em quando levaremos ela lá pra casa pra passar um final de semana... rs).

A Cacau não vai poder estar presente na festa de casamento por motivos óbvios, rs...
Mas isso não quer dizer que de alguma forma, ela não fará parte desse momento importante para nós.
Por essa razão eu decidi que a Cacau estará presente no nosso topo de bolo e nas nossas fotos externas, já que tanto eu, quanto o Rafael amamos muito aquela pequenininha!

Essa é a Cacau (no seu aniversário de 1 ano e o bolinho de carne moída que eu fiz pra ela pra gente cantar parabéns)




Parecia até que ela sabia que o bolinho era dela



Minha mocinha linda!




Abaixo, seguem fotos de casamentos (e fotos externas) que achei na internet:



Olha que delícia de foto!! (Cacau também gosta de ganhar beijo na bochecha! rs)



Achei muito fofa essa foto!



Puro charme





Nessas aqui os cães estavam presentes na hora do casamento... Acho até que fica bacana se o casamento acontecer num sítio e o cão for um cão que saiba se comportar quando tem muita gente...




Olha que lindeza! rs




Eles são importantes!




Muito fino!!


Diz que não é uma fofura??

A presença desses amigões não abrilhantaram mais as fotos?

Pra quem tem um pet, essa é uma ótima forma de fazer o amigão participar de um momento tão importante para o casal...
Além de poder eternizar o momento com esses verdadeiros anjos de quatro patas que são tão especiais pra nós!

Cacau já está escalada pra posar ao nosso lado!! rs

Beijocas!!!

6 comentários:

Unknown disse...

oieee...
ameiiiiii...
eu amuuu cachorroo,...
o meu vai estar em tdo tbmm...

bjinhuss

Maura Simon disse...

Totalmente a favor!! São tão importantes nas nossas vidas que não tem como ficar de fora né?? Tenho 3 e amo mais a cada dia que passa! Adorei a Cacau observando o bolinho dela!! Lindinha demais!

Beijocas

Unknown disse...

EU SOU APAIXONADA PELA MINHA BOXER!!!
E é claro que eu quero ela nas fotos também né, é parte da familia já...
A minha também não vai morar com a gente porque é muito apegada a minha mãe e vice-versa, mas vamos ter o nosso proprio pet!
Beijos e sua pet é linducha

Darly & Rafa disse...

Eu adorei a sua bebe, muito fofa!
Eu ia adorar levar meu cachorro, só que não ia dar certo...
Então vou ficar com as fotos mesmo e ele também não vem morar comigo vai ficar com meu pai.
bjs flor!

Diogo Coura disse...

Vai ser irado...aheiuheia..
eu quero ver...rsrs aheiuhea....
Elayne sempre criativa...e autêntica!!
demais...

..Mônica.. disse...

agora vendo seu post fiquei triste, tenho uma cachorrinha, a MInie, uma Pintcher chataa demais,rs, mas minha desde os meus 8 anos, e agora pensando não tirei nenhuma fotinha com ela, qe triste.
=/
mas tudo beem!
=)
Obrigada pela dica do banner, obrigada meeeesmo!
beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...