segunda-feira, 7 de junho de 2010

Final de semana bom demais!

O meu final de semana foi super cansativo, mas foi bom demais!

Na sexta e no domingo nós fomos até o lote do Rafa capinar e tirar medidas...

O lote em questão é um lote de 600m² que está no nome do Rafael e dos dois irmãos dele. Esse lote precisa ser desmembrado na prefeitura para que cada irmão fique com 200m² de área.

No lote da minha cunhada, tem uma casinha (de dois cômodos) construída e o namorado dela (meu concunhado) está se mudando pra lá pra ficar mais perto do trabalho.

A casinha que tem lá, precisa de uns ajustes pois as pessoas que moraram lá antes não cuidaram direito (arrancaram a pia, só pra vocês terem uma idéia) e meu concunhado está ajeitando aos poucos.

Nesse final de semana (com exceção do sábado, pois Rafael tocou em dois casamentos) nós fomos para lá ajudar a capinar (pois o mato estava alto) e limpar o lote.

Na sexta feira estava chovendo um pouco, mas mesmo assim nós trabalhamos!

Fiquei triste de ver como tinha foco de mosquito da dengue lá... As pessoas não se conscientizam né?
O terreno está vazio e o mato estava alto... Mas o lixo que tinha, fica por conta dos vizinhos e outras pessoas que ao invés de desprezar o lixo de forma correta, joga pra dentro do terreno que não está habitado...

Fiquei impressionada com a quantidade de coisas que achamos com água acumulada...

Copos de iogurte, calota de carro, tampinhas de garrafas... Enfim... Muitos focos de dengue!!

Fizemos um multirão (Eu, Rafael, minha cunhada, meu concunhado e minha sogra e limpamos boa parte do terreno)

A parte legal foi que pudemos tirar a medida da nossa área e sonhar com nossa futura casinha...

No final do dia, estávamos um caco!

A tarde estava caindo, o Rafael me abraçou e ficamos olhando pro nosso lote... E começamos a pensar nas árvores que terão que sair do terreno (5 ao todo) pra gente poder construir a casa e ficamos imaginando como ficaria depois de pronta:

"Ele: - Primeiro a gente manda derrubar essas árvores, depois manda murar (pra separar o nosso lote do lote dos irmãos dele) e depois aterrar mais um pouco.
Eu: - Sim, essas serão as primeiras providências...
Ele: - Nossa sala vai ser aqui bebê!
Ele: - A cozinha ali...
Eu: - Eu sei! Vai ser linda!
Ele: - E nos fundos vamos ter um quintalzinho pra fazer um churrasco!
Eu: - Eba! Não vejo a hora!!"

Ai que delícia que foi! Mesmo com todo o cansaço e os calos que a enxada fez em nossas mãos, estávamos bem felizes!

Domingo nós voltamos lá pra tentar terminar de limpar o terreno...

Minha mãe foi lá para conhecer e também ajudou bastante...

A tarde, nós improvisamos uma churrasqueira (com tijolos e grelha do forno, rs), e saímos pra comprar carne, refrigerante, pão de alho e carvão...

Fizemos um churrasquinho lá e mesmo sendo tudo meio de "última hora" foi bem gostoso e divertido... Mas com essa do churrasco, quase não trabalhamos no terreno... hehehe
Ainda tem muita coisa pra capinar! Mas agora, só Deus sabe quando... Pois sábado que vem é dia dos namorados... Então, não rola!
Talvez a gente vá lá novamente no domingo...


Depois da farrinha, eu fui limpar as coisas que sujamos pra fazer o churrasco, enquanto o restante do pessoal capinava mais um pouco o terreno...

No final do dia, 0 concunhado subiu no coqueiro e tirou uns cocos e fechamos o dia tomando uma deliciosa água de coco, direto do pé...

Pena que os coqueiros terão que sair pra gente poder construir... =/

Mas num tem jeito... Enquanto as árvores não saem a gente aproveita os frutos... rs

Lá tem manga, coco e cajá

O final de semana foi muito agradável!

Foi tão bom, que estamos até programando de ir assistir a um dos jogos do Brasil por lá e fazer outro churrasco (dessa vez, planejado)
Da próxima vez, eu prometo que tiro fotos do terreno!! rs

Terminamos o domingo namorando e conversando bastante... O final de semana foi muito bom! Pena que acabou! =/

Mais uma semaninha de labuta pra gente! rs



Ahhh! E hoje eu e o Rafael completamos 3 meses de noivado... Como passou rápido!

Beijos e boa semana pra todas!

Um comentário:

Anônimo disse...

É tão bom fazer planos né? Melhor ainda é concretiza-los.

Parabens pelos 3 meses de noivado !

Que sua casa sai do jeitinho que vc está planejando.

Beijos !!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...