quinta-feira, 24 de junho de 2010

Faltam 1 ano e 3 meses!


E o tempo não pára!!!

Mais um dia 24...

Agora faltam 1 ano e 3 meses, ou 15 meses ou 456 dias pro casamento!

Ansiedade pouca é bobagem, né?



Alguém lembra dessa musiquinha do castelo Rá Tim Bum?


"Passa, tempo, tic-tac
Tic-tac, passa, hora
Chega logo, tic-tac
Tic-tac, e vai-te embora
Passa, tempo
Bem depressa
Não atrasa
Não demora
Que já estou
Muito cansado
Já perdi
Toda a alegria
De fazer
Meu tic-tac
Dia e noite
Noite e dia
Tic-tac
Tic-tac
Tic-tac..."

(Vinicius de Moraes)



Vai ser meu hino oficial daqui pra frente (tirando a parte do: "já perdi toda a alegria" pois alegria é meu apelido e felicidade meu sobrenome)

Vamos nessa minha gente!!

Da-lhe contagem regressiva (adoro!)

Beijocas!!!!!

6 comentários:

Unknown disse...

e vamos que vamossss...
hehehe....

bjinhusss

Maura Simon disse...

Menina... esse tempinho vai passar voooando! Quando tu piscar e abrir os olhos já chegou... hehehe
Bjksss

Ju Louseiro disse...

Aain flor, que deliciia! logo logo chega!

bjs

PAT disse...

qdo vc assutar vc estará postando: faltam 3 meses.... 3 dias... 3 horas...
O tempo voa!!! Vc vai ver!!!!!
Bj

Unknown disse...

Oi florzinha!!!

Contagem regressiva a toda, vamos que vamos...

Como o tempo passa rapido =)

Beijos

Man* disse...

Elaynee...

o tempo não está passando rápido está voaaando rápido demais....rs

Beijoooo*

*é a nossa música oficinal...rs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...