terça-feira, 8 de junho de 2010

Chuva e casamento

O pesadelo "número 1" das noivas é a chuva...

Quem nunca se preocupou com o tempo no dia do casamento?

Quem já casou, com certeza se preocupou com isso e quem está pra casar, também tem a mesma preocupação...

Eu particularmente ADORO!

Claro que temo um pouco a chuva... Mas eu temo aquela chuva forte que detona a cidade, alaga tudo e acaba virando caos...

Temo enchentes, essas coisas...

Mas uma chuvinha de leve... Que mal faz??

Acho charmoso inclusive!

Vai dizer que não fica poético chover no dia do casamento?

Quando eu penso em chuva no Grande Dia, logo imagino que são bênçãos de Deus sobre o casal... Bem no início de uma jornada a dois então... Uma verdadeira chuva de bênção!! Pra mim, o casamento não poderia começar de forma mais linda e melhor!

Dizem que quando chove no dia do casamento de alguém, significa fertilidade...
Se é verdade eu não sei... Pode ser apenas uma superstição...
Mas sei que a chuva não deveria ser vista como vilã muitas vezes, e sim como algo que está vindo pra purificar e abençoar...
Afinal, como diz uma amiga muito querida, "chuva gera vida"!

Quer coisa melhor?


Choveu na hora do meu noivado (só fiquei preocupada com transporte de flores e bolo com chuva, no mais eu estava tranquila) e eu confesso que adorei o fato!

Além de achar que chuva significa um monte de coisas boas, acho que as fotos ficam lindas com o tempo nublado ou ainda chovendo...

Um charme extra!

Selecionei fotos de casamento e book de noivos...

Dêem uma olhada:































Abaixo, idéias para books de noivos feitos com tempo chuvoso...











Se vocês contrataram um bom fotógrafo, podem ter certeza que ele, com criatividade, saberá explorar a luz e o tempo com belas imagens, caso chova no dia do casamento ou do book.

Eu que não sou boba, vou providenciar dois guarda-chuvas grandes (os chamados "espera-marido") um preto pro Rafa e um branco pra mim... Pro caso de chover no Big Day

Sabe como é né??

Mulher prevenida... rs

Se você é dessas noivas que tem medo de chuva, espero que tenha mudado a forma de pensar após ler essa postagem...

CHUVA GERA VIDA!! \o/

Beijocas!!!!


7 comentários:

Darly & Rafa disse...

Oi Flor, adorei o seu blog estou te seguindo passa lá no blog!
Sobre o Post, ninguém quer que chova porém noiva fica linda em qualquer ocasião!!!
bjs!

Maura Simon disse...

hahaha Adorei a ideia de ter os guarda-chuvas... se chover as fotos vão ficar lindas... abençoadas!!

Beijocas

disse...

Adoro chuva tb e á claro que ng quer temporal no dia do casamento, mas acho que se chover, pode-se tirar proveito sim da paisagem. Acredito que chuva é Benção e como disse vc Gera Vida! E além de td, pode dar um toque super especial, suas fotos falam por si só... Como vou me casar no mês de abril, sei que pode rolar pelo menos uma garoa... Mas mesmo assim, tb já tenho o plano B pra esse tipo de situação...rsrs...
Beijos

Laiz Malafaia disse...

Eu tenho medo de chuva, principalmente pq meu salão de festa é meio aberto, meio fechado..rsrs
Se chuver, chuva de vento então... to ferrada!
Mas em dezembro vai fazer muuuuuito sol e ventar bem gostosinho..rs

Man* disse...

Eu adoro chuva, de verdade....não tenho tanto meso assim pq tbm acho lindo, mais chuva em sítio é cmplicado né??

Beijooo*

Mari disse...

Sempre disse que se chuvesse no dia do meu casamento não entraria na igreja! hehe E não é que choveu muito? A noiva anterior não conseguia sair da igreja e eu no carro esperando os meus convidados entrarem, quando chegou a minha hora parou, mas infelizmente não pude tirar foto na bela escadaria. Concordo, a chuva trás felicidade para o casal! Bjo

PAT disse...

tb adoro chuva...
E com essas fotinhas inspiradoras, vai ter gente fazendo uma novena para São Pedro mandar uma chuvinha no Big Day!!!
rsrsrsrsrs

Bjão da Paty

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...