sexta-feira, 23 de outubro de 2009

700 dias

Faltam 700 dias pro casamento!!

A partir de amanhã, a contagem regressiva entrará no dígito dos seiscentos (699 pra ficar exato, rs) e eu confesso que estou achando que o tempo está passando bem rápido...

Quando eu e Rafael escolhemos a data, faltavam 864 dias... E parece que foi ontem que decidimos pelo dia 24 de Setembro de 2011... E já se passaram 164 dias, e eu nem me dei conta!
Os dias estão correndo! (E eu preciso de um trabalho!! URGENTE!!!)


As mais atentas devem ter notado uma mudança no contador do noivado...
É que ontem eu e Rafael conversamos um bocado e decidimos antecipar o noivado em um mês, para ficarmos noivos no dia em que completaremos nove (9/NOVE) anos desde o primeiro beijo... (Meus Deus! É muito tempo! É muita história! rsrsrs)
Então trocaremos nossas alianças no dia 03 de Março de 2010...

Agora vou deixar o assunto "TEMPO" um pouco de lado e vou contar as últimas novidades casamentícias...

Ontem fui visitar uma amiga que não vejo há alguns meses, e foi bem bacana!

Contei a ela sobre o casamento e ela ficou super animada! (Estou contando apenas aos amigos mais próximos e aos poucos. Quero oficializar a notícia somente após o noivado)
Ela me deu dicas bem bacanas e algumas sugestões também...
Mas o mais tentador, é que ela é fotógrafa (muito boa por sinal, uma das melhores que conheço!) e disse que gostaria de me presentear com as fotos do casamento...

Porém, ela é uma amiga muito querida, nos conhecemos há quase 14 anos, compartilhamos os melhores momentos da nossa adolescência juntas e gostaria muito que ela fosse minha madrinha... Mas ela insistiu em fotografar e me sugeriu que ela fosse madrinha no cartório, para poder fotografar o meu casamento...

Fiquei entre a cruz e a caldeirinha... O trabalho dela é lindo! E fotografia é um dos maiores gastos do casamento... Ganhar as fotos de presente seria uma mão na roda (financeiramente falando) e o trabalho dela é fantástico... Isso é muito tentador...

Mas não consigo imaginar meu casamento sem ela entrando de madrinha! Fui madrinha no casamento dela e somos muito amigas... Nossa amizade vem de longa data e temos um grande carinho uma pela outra. Acho que sentiria um vazio no altar...

Fiquei muito dividida!!

Ela me disse que havia bastante tempo ainda, que era para eu pensar e depois eu dava a resposta a ela. Disse que o que eu decidisse, fosse ela ser minha madrinha no dia, ou as fotos, ela ficaria feliz...

Agora eu não sei!!

Alguém me ajuda??

O que você faria no meu lugar???

HELP, HELP, HELP!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Elayne,
Se vc's são bastante amigas, acho que não poderia fazer esta "desfeita" para ela. É um presentão que ela está oferecendo p/ vc's. Eu no seu lugar aceitaria sim, afinal, ela não vai deixar de estar presente no dia mais importante da sua vida.

Lucy disse...

Olá eu sinceramente não posso te ajudar,se fosse comigo estaria como vc entre a cruz e a caldeirinha rsrs,bjão

Silvia disse...

Muito fofo mudar a data, vocês estão juntos faz tempo, né? Que bom!
Qto a sua amiga se você faz questão dela no altar, falei isso para ela. Deixe que ela fotografasse você se arrumando e depois a festa, mas diga que vai ter uma outra pessoa para igreja pq você não se vê casando sem ela.
Beijocas!

Elayne Castro disse...

Então meninas...

Obrigada pelas idéias!

Eu vou pensar direitinho (como minha amiga disse, tenho bastante tempo para pensar) e quando estiver faltando um ano mais ou menos para o casamento eu decido se a tenho somente como madrinha no civil (o que também é bem especial e assim ela fotografaria o casamento) ou se ela fotografa apenas o making off e a recepção (para poder ser minha madrinha na cerimonia religiosa)

De qualquer forma, vai ser "bealtiful"

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...