quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Ando cansada



Casamento, igreja, local, buffet, buquet, decoração da festa, detalhes da decoração, decoração da igreja, tipo de flor, cor, passadeira, daminha, vestido das daminhas, quem paga, boneca de tecido, lembrancinhas, pais, padrinhos, caixas de mdf, acabamento, fitas de cetim, kit banheito, ítens do kit, customização, gráfica, adesivo das latinhas, vestido, emagrecimento, exercícios, dieta, unha, penteado, maquiagem, sobrancelha, dia da noiva, hotel, orçamentos, valores, agendamento com fornecedores, contratos, pagamentos, filmagem, foto, ensaio, álbum, flor da lapela do noivo, roupa do noivo, convite, modelo, arremate, topo de bolo, modelo de bolo, quantos andares, docinhos, sabores dos docinhos, bem casados, forminhas, DJ, repertório musical, brindes de pista, distribuição dos kits, retrospectiva, noite de núpcias, lua de mel, casa, móveis, eletrodomésticos, enxoval, decoração da futura casa, lista de presentes, polir alianças, gravar data, casamento civil, dinheiro, dinheiro, dinheiro, músicas da cerimônia, sapato, flor do cabelo, brincos, curso de noivos, calígrafo, entrega de convite, lista de convidados, medo do percentual de faltosos, mãe da noiva, blog, curso, tempo pra mim, tempo pro Rafael, tempo para os amigos, tempo para brincar com a cachorra, tempo para organizar o que está a minha volta...

Tem horas que cansa muito pensar e planejar todas essas coisas!

Tô precisando me desligar um pouco desse assunto, senão vou surtar!



Desculpem o desabafo meninas...

Sei que falta muito tempo ainda (10 meses, 3 semanas e 6 dias), mas as vezes eu me sinto estafada de tanto planejar o casamento.

É um tal de agendar horário com fornecedor. Agenda com o DJ, agenda com o decorador, vê o endereço, negocia pagamento, pensa no que quer, decide isso, decide aquilo. Já estamos no final de Outubro. Pega orçamento disso, e daquilo.
Pensa no penteado, na maquiagem, no buquet...
Põe a mão na massa, pinta as caixinhas, encomenda as lembranças...

Ai! Preciso de férias!!

As vezes eu fico pra morrer, quando algum conhecido me pergunta como estão os preparativos...
Tipo: A última coisa sobre a qual eu quero conversar, nos últimos dias, é sobre casamento.
Tô precisando descansar a cabeça desse assunto...

Desculpem o desabafo!

Mas é que tem horas que eu fico tão cansada, que sinto vontade de sair correndo!

Será que é normal?

Será que isso é um sintoma de TPC??

Vocês se sentem assim também de vez em quando? Cansada do assunto casamento?

Ou isso só acontece comigo??

Beijocas

6 comentários:

Unknown disse...

Af! só de ler seu post cansei... E reparei que sem perceber realmente fazemos mtaaa coisa!
Mas eu ainda não cheguei nessa fase de cansaço, por enquanto estou curtindo! Só não sei se vai ser sempre assim... hehehehe
bjooo

Anônimo disse...

Ai flor todos somos assim, tem horas mesmo que fica pirada, mais olha tem uns mo momentos que tudo se acalma eu to desde setembro sem organizar nada do casamento.

Lívia Martins Berci disse...

Nossa Elayne, tô q nem vc, viu? Só a única diferença é q não tenho tempo pra adiar pensar em casamento, pois senão as coisas não andam, mas bem q queria relaxar, viu?
Ai q vida difícil...rs
MAs, tenho certeza q é por uma boa causa. Boa sorte na sua trajetória e nas suas decisões.
Beijos,

Tamy disse...

Nossa, amiga!! Vai com calma!! XD
Ainda tem tempo, não precisa ir à passo de tartaruga mas tenta resolver uma coisa por vez, senão você surta e vira uma bridezilla!!!
Se precisar de alguma ajuda é só chamar =D
Beijooo

Mariana Rocha disse...

Elayne,
Calme menina, tenta otimizar o seu cronograma, pq vc ainda tem tempo para isso. Eu faço da seguinte forma: traço metas e prazos para resolver cada "pendência", divido algumas tarefas c/ o noivo tb (afinal o casamento tb é dele)e tento curtir o momento. Hj faltam menos de meses para o meu casamento, ainda faltam alguns detalhes, mas eu não esquento muito minha cabeça mais não... já passei por uma fase bem "punk" de stress, mas disse p/ mim mesma e p/ meu noivo, se for p/ me estressar, eu prefiro jogar tudo p/ cima, quero mais é curtir essa fase deliciosa. Na hora H, os convidados nem vão saber quantos fornecedores vc orçou, quantas duvidas teve p/ escolher isso ou aquilo... suas escolhas estarão alí e pronto! E eles saberão que vc fez tudo com o maior carinho do mundo...

Léo e Line - Vão Casar! disse...

oi!Elayne;
hoje estou me sentido assim como vc, cansada!!!eu tive uma fase bem difícil e puxada, correria com o chábar, preparatórios do casamento, provas do vestido, escolha do repertório de musicas... e tudo mais... ainda tem o resto da vida né?! compromissos com faculdade, com noivo, com a family... e no meio de tudo problemas com a saúde, tem horas que cansa! mas apesar de tudo to adorando essa fase! é bom mas cansa! hehehe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...