sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Já estamos em Outubro!!!

Meu Deus!!!

O ano voou!!!!!

Entramos no último trimestre de 2010

Agora já posso falar tranquilamente que caso em Setembro, sem precisar especificar que é no ano que vem... hehehe

Meninas agora mudando um pouquinho de assunto, queria falar sobre a dieta... rs

Vocês acreditam que de segunda-feira pra cá eu já emagreci 2 quilos??? Me pesei hoje cedo, na mesma balança.

Acho que foi por causa das boas vibrações que vocês mandaram!! Estou super feliz!!!

A dieta ainda não está 100% como eu queria (e cometi um leve deslize ontem a noite, comendo batata frita) mas vou postar para vocês o meu cardápio

PS.: Essa semana, excepcionalmente, eu reduzi à zero o consumo de carne (branca e vermelha), afim de limpar o organismo.
Semana que vem volto a inserir carne no cardápio. Mas estou com vontade de fazer isso, de não comer carne, semana sim, semana não...

Vamos ao cardápio:

Café da manhã:
2 fatias de pão de forma integral light
1 xícara de café com leite (com adoçante)
Meio mamão papaya
Um pouco de margarina becel (o suficiente para "sujar" o pão)

Almoço:
1 prato cheio de salada de legumes cozidos (vagem, chuchu, cenoura e batata), temperada com azeite e sal ou 1 colher de chá de maionese light
1 porção de brócolis
(E 2 colheres de arroz, se não tiver batata na salada. Se tiver, não misturo os dois carboidratos)
1 copo de suco (com adoçante)

Lanche da tarde:
1 fruta (banana ou pêra)

Janta:
Esse tem sido o meu problema... Eu não tenho o hábito de jantar, apenas lanchar. Então, tenho comido um pão (integral ou francês sem miolo) com margarina e tomado um potinho de iogurte light

Ceia:
Se bater uma fome antes de dormir. eu como algo leve, como uma fruta ou um iogurte e vou correndo pra cama pro estômago não reclamar... rs
Se a tal fome não aparecer, minha ultima refeição fica sendo a "jantinha"... rs

Então gente... Esse tem sido o cardápio da dieta

Consegui perder dois quilos com ele...

Sobre os exercícios, eu tenho caminhado um total de 40 minutos por dia, pois estou indo e voltando a pé do curso (20 minutos na ida e 20 minutos na volta).

Não gosto muito de academia, e por essa razão, estou pensando em comprar uns halteres e fazer uns exercícios para o braço em casa mesmo (3x por semana) e uns abdominais, só pra ajudar no processo... rs

No youtube tem uns vídeos legais para quem quer se exercitar em casa...

Bom gente... Então é isso!!

Que Outubro venha com tudo e que os quilos extras vão embora, com tudo também!! rs

Beijocas

7 comentários:

Unknown disse...

Oi Ly!!!
Amiga o ano está voando eheh
Flor parabéns pelo kilos perdidos \0/
Força na dieta que você vai conseguir o resultado que espera!!!
Beijos

Maura Simon disse...

É mesmo, último trimestre!! O ano passou voando né? Gostei da parte de não precisar mais dizer em que ano casarão, ou seja... tá chegandooooo... hehehe
Sorte na dietinha... xô quilinhos!!! hehehe
Bjos e ótimo findi!

disse...

Nossa Flor, voou mesmo!!! Agora temos menos de um ano pro nosso grande dia!!!
Parabéns pela força de vontade na dieta, parabéns pelos kilos que foram embora, é isso aí garota!!!
Beijos

Anônimo disse...

Oi flro tbm entrei na dieta ordens do medico devido meu colesterol e fiz uma vez uma dieta do vigilante do peso e apreendi coisa otimas que dao um resultado otimo!As poucos vou colocando no meu blog e espero que te ajude afinal enjoa comer tudo dia as mesmas coisas!

Ju Louseiro disse...

Boa sorteee!!!

Agora falta menos de um anoooo!

Um beijo

Milena disse...

Quanta notícia boa!!!
Emagrecendo e vendo o tempo passar e o Big Day se aproximar...
Desejo que muita coisa boa ainda venha por aí!!!
Bjo e ótimo findi...

Professora Luana disse...

Oieee...conheci seu blog hoje!! Adorei a dica da dieta!! Posso pegar um pouquinho de boas energias para dieta tbém????

Preciso emagrecer!!!

Beijocas...vou te seguir com certeza! Amei tudo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...