terça-feira, 26 de outubro de 2010

Duas divulgações legais

Genteee!!

Me perdoem o sumiço!!

Minha internet está uma caca nesses últimos dias...

Nem tenho me animado em postar no blog... rs

Mas hoje, resolvi lutar contra a baixa transferência de bites e vim até aqui, para divulgar duas coisinhas:

A primeira, é o blog da minha cunhada Raquel (irmã do Rafa). Ela entrou de cabeça no emagrecimento e fez um blog para ajudá-la nessa fase.
Ela está mandando super bem na dieta e na academia. Já eliminou muitos quilos, mas ainda tem um longo caminho a percorrer rumo ao peso ideal.

Quem quiser acompanhá-la e dar "uma força" virtual pra minha cunhada linda (que está me inspirando com sua força de vontade), o endereço do bloguinho dela é:


A segunda coisa a divulgar, é o sorteio de um ensaio fotográfico, que a minha amiga, a fotógrafa Mariana Reissinger (que vai fazer as fotos do meu casamento), está fazendo para a galera do Espírito Santo.

Gente, ela é super fera! Não é porque é minha amiga não... Mas a bichinha tem talento, viu??

Quem quiser participar da promoção, é só seguir as regras que estão aqui:

Não percam a oportunidade de concorrer gente! Não é só pra noivas não!
Qualquer pessoa pode concorrer!

Quem quiser dar uma conferida no trabalho da Mari, pode acessar também o flickr dela: http://www.flickr.com/photos/cotidianophotos/


Bom, por hoje é isso!

Volto daqui há uns dias... rs

Torçam pra minha internet se comportar direitinho!! rsrs

Beijocas!

4 comentários:

Man* disse...

Aii Layne eu brigo feio com minha net viu!!

=)
desanima de postar nãoo
beijooo

Raquel Radke disse...

Eiii Nany!!!
obrigaada mesmo pela divulgação!!!
eu ameiiii!
beijos

Mariana Reissinger disse...

Flor, obrigado pela forcinha. E meninas, vamos participar da promoção. Quem sabe o seu ensaio pré-casamento não sai agora?! Beijosss

Rafaela disse...

Elayne...
Estou na mesma luta que sua cunhada...
Estou fazendo dieta há um mês e já são 2 quilinhos a menos...Quero perder mais 9!!!
E vamos que vamo... Persistência é o caminho do êxito...

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...