sábado, 23 de outubro de 2010

Penteado

Não me recordo se já comentei aqui no blog, mas eu sou APAIXONADA por penteado de lado...

Inclusive, acho que o penteado de lado combina com o estilo do meu vestido!

Porem, eu fiquei pensando na hora dos cumprimentos (geral vindo me dar aquele abraço de urso, e "esbuzelando" meu cabelo todo, rs) e na hora que eu for pra pista de dança (prazo de validade do cabelo totalmente vencido, após esse momento).

Enfim!

Acho lindo! Mas sei que o cabelo "meio solto" é o que desmonta primeiro... =/

Pensando nisso estou começando a me apegar a esse tipo de penteado:



Totalmente preso, com flores de tecido bem grandonas!





Com esse penteado, dá pra abraçar todo mundo sem medo de ser feliz!! rs

E dá pra curtir bastante a pista de dança sem ficar toda descabelada...


O coração bate forte pelo penteado "de ladinho", mas vamos aos prós e aos contras,

PENTEADO DE LADINHO:

PRÓS:
* É lindo;
* É jovial;
* É romântico;
* É mais feminino;
* Valoriza o look

CONTRAS:
* No primeiro abraço de algum convidado descuidado, ele começa a desmontar;
* Após muuuitos cumprimentos, a tendência dele ficar "deixando a desejar" é muito grande;
* Depois de ir para a pista de dança e sacudir o esqueleto, ele com certeza vai para as cucuias (fico imaginando a quantidade de fios rebeldes, cheios de laquê, pulando fora do penteado depois da primeira dança do casal...);
* Imagina isso tudo com o calor? Com o suor, o cabelo grudando na pele e incomodando enquanto a gente quer se divertir...

Ai ai ai!!! rsrsrs

PENTEADO TOTALMENTE PRESO:

PRÓS:
* É lindo;
* Os convidados podem abraçar bastante que nem vão encostar no cabelo;
* A noiva pode se acabar na pista de dança que o cabelo não vai ficar parecendo que ela esteve dentro de um tornado;
* É fresquinho! (Nada de sentir calor, e nem de ter fios colando na pele)

CONTRAS:
* Por ser mais formal, tira a jovialidade da noiva;
* A noiva se sente muito diferente e isso pode "chocar" algumas pessoas (Entre elas, o noivo e a própria noiva. Muitas se olham no espelho e não se reconhecem, rs)
* No meu caso, que sou alta, vai me fazer parecer maior ainda e ainda tem o fator de esse tipo de penteado não combinar com o meu vestido (por incrível que pareça, o vestido que escolhi, pede um cabelo meio solto)


Então gente!

Estou em dúvida!!

É uma sinuca de bico... Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come...

O que vocês me dizem??

Beijocas!!!

4 comentários:

Helen disse...

Que tal um penteado preso para a cerimônia e os cumprimentos, que depois vire algo meio solto/preso depois? A minha irmã vai fazer isso...é um coque meio bagunçado para a cerimônia, e depois, na festa, tira uns grampos e vira um meio preso... Se quiser, deixa seu email lá no blog que te passo as fotos para você ver. Acho que é um bom "meio termo" rsrsrsrs Beijinhos e bom fim de semana!

Deborah Brito disse...

No caso, é se arriscar.
Porque não tem como dizer que não vai ficar bagunçado, pq vai.
E o todo preso, não é feio, eu amo !

Ai é muito dificil escolher, pq são totalmente diferentes.
Mas você que sabe. Pela praticidade e bem estar ficaria com o preso !

Beijão

Lívia Martins Berci disse...

Oi Elayne, acho q o preso, se feito com detalhes sem ser só um coque básico, pode ficar mto bonito e como vc disse mais "resistente" (risos). E, vc sempre tem a opção de usar dois tipos de penteado, como comentou a Helen.
Beijos e boa sorte na escolha

Unknown disse...

Amei o post!
Estou com dúvidas parecidas com a sua!
Mas amei o penteado e flor da primeira foto!
bjoo e boa semana!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...